Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Promoção não aplicada após pagamento

Jorge Miguel Ferreira Lopes
Jorge Lopes apresentou a reclamação
11 de junho 2021 (editada a 11 de junho 2021)
No dia 23 de Maio fiz um pedido para o Dom Prego - Anta, e para este restaurante houve uma promoção (para pedidos a partir de 20€, desconto direto de 10€) em qual o cupão foi aplicado corretamente.
Ao efetuar o pedido e depois de ter sido confirmado, fiquei surpreendido no resumo do pagamento, no qual essa promoção não foi aplicada. Tinha feito um pedido no total de 24.90€, e com a promoção aplicada, teria que pagar só 14.90€. Pedi, de propósito, mais uma refeição para que a promoção fosse aplicada e não aproveitei.
Liguei ao restaurante para saber do engano e disseram-me que a promoção é da responsabilidade da plataforma e que o restaurante aplica os preços normais por parte deles. Ok.
De seguida, enviei uma reclamação na plataforma, com os prints e provas necessárias. Dias depois recebi uma resposta a dizer que a promoção não foi aplicada porque haviam muitos pedidos. Mas isso é uma reposta que se dá a um cliente, que ainda por cima frequente e utiliza há anos, desde que a plataforma existiu em Portugal?
Basicamente é como se dissessem, indiretamente, que não foi resolvida porque não tinham tempo para me ajudar. Foi uma resposta muito fraca por parte do Uber Eats. Não se pode apresentar o resumo do pedido num preço e depois da confirmação do pagamento aparecer outro! Em nenhuma loja isso acontece!
Quero o reembolso dos 10€ porque dá para uma refeição.
Data de ocorrência: 11 de junho 2021
Jorge Lopes
17 de julho 2021

Já passou mais de um mês e ainda não obtive resposta.
Uber Eats
4 de agosto 2021
Olá Jorge.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Gratos pela compreensão.

Equipa Uber Eats.