Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Publicidade enganosa

RP apresentou a reclamação

No passado dia 06/11/2019 utilizei a plataforma Uber Eats para solicitar comida. Tinha um cupão, que recebi por e-mail por parte da Uber Eats a 04/11/2019, válido até 10/11/2019, que informava que tinha um desconto de 20%, até um limite máximo de 10€, na utilização do cupão promocional e em qualquer compra, conforme cópia do e-mail em anexo. No momento da procura do restaurante, verifiquei que o Sushi Rão (Porto) mencionava um desconto de 3€ desde que a compra fosse de 15€. Agi em conformidade, fiz uma aquisição de um produto de 15€, de forma a poder obter os 2 descontos, caso não desse para obter ambos, pelo menos 1 deles iria obter. No final, mesmo cumprindo com tudo aquilo que me era exigido para obter os descontos, a Uber Eats não fez qual um dos descontos, tendo-me cobrado os 15€ sem qualquer desconto, nem da parte do restaurante nem da parte da Uber Eats. Sinto-me enganada e burlada. Já reclamei, já me deram diferentes resposta, atropelando-se nas diferentes respostas que dão. à reclamação responderam que o valor máximo da compra para obtenção do desconto era de 10€, mas o que diz no e-mail, que passo a transcrever e que partilho comprovativo abaixo diz "desconto máximo de 10€", são 2 situações completamente diferentes. Sinto-me enganada e burlada.
Envio em anexo comprovativos.
Obrigada.
(Não está a dar para anexar mais do que uma imagem e cada foto tem apenas 350kb)

18 Nov2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.

22 Nov2019
RP adicionou uma resposta

A minha questão ainda se mantém. Fiz a reclamação na App da UberEats mas infelizmente não responderam ao questionado, ignorando a reclamação a favor da empresa. Aguardo resposta por este meio. Obrigada.

RP está a aguardar resolução da marca