Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Recusam reembolsos

Debora Seabra apresentou a reclamação
7 de agosto 2021
Efectuei encomenda no mcdonalds através da UberEats. A caixa de 10 nuggets nunca chegou. Reclamei, e recusam-se a dar-me o reembolso porque, dizem eles, a minha conta viola os seus termos e condiçoes. Ao perguntar que termos e condiçoes é que a minha conta viola, recusam-se a responder-me e dizem que a decisão é final. Esta situação já aconteceu várias vezes, recusando-se eles sempre a informar-me quais as condiçoes que a minha conta viola.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2021
Uber Eats
9 de agosto 2021
Olá, Débora.

Verificamos que já entrou em contacto com a nossa equipa de suporte pelo que pedimos que caso ainda tenha alguma questão, entre em contacto com a mesma através da secção Ajuda da sua aplicação, do endereço https://help.uber.com/eaters ou respondendo à mensagem da equipa de suporte.

Equipa Uber Eats.
9 de agosto 2021
Já Enviei perguntas por várias vezes, mas ninguem as quer esclarecer. Continuo sem reembolso e sem saber que termos e condiçoes está a minha conta a violar.
17 de agosto 2021
Continuo sem qualquer resposta relativamente aos termos e condiçoes que a minha conta viola.
Nunca violei quaisquer termos e condiçoes. É apenas desculpa para nao devolverem o que nunca entregaram.
1 de setembro 2021
Continua o silencio por parte da uber eats. Bloqueiam reembolsos às pessoas sem qualquer justificaçao e recusam-se a responder
1 de setembro 2021
Continua o silencio. Bloqueiam reembolsos sem qualquer justificaçao. Se realmente a minha conta violasse qualquer termo ou condiçao de serviço, teriam bloqueado os meus pedidos, mas como é p dinheiro entrar, ja está tudo bem. Qnd é p devolverem o k nunca chegou, ja inventam p nao ter k devolver.
8 de setembro 2021
Qual o vosso NIF para que possa apresentar queixa no livro de reclamacoes?
6 de outubro 2021
Continuam a ignorar-me