Entregas ao domicílio
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Retiram dinheiro na minha conta injustamente e não o devolvem

Ana Figueiredo apresentou a reclamação
23 de julho 2019 (editada a 23 de julho 2019)
Fiz um pedido no dia 15 de julho. Foi-me dado um prazo de entrega que não foi cumprido recibo 4E363. Tive que o cancelar porque ia trabalhar e não podia esperar mais, a equipa mandou-me uma mensagem a dizer que iam proceder ao reembolso total no prazo de 3 a 5 dias e como é possível ver retiraram o dinheiro no dia 16 e até hoje dia 22 não foi feito nenhum reembolso. Contactei com a equipa e falei com uma senhora chamada Cátia que se recusou a dizer o seu apelido e ainda me disse que não sabia o que se passava porque não era contabilista. O contacto foi feito hoje às 21h55. Agradeço que ouçam a chamada visto que avisam que a chamada é gravada e que percebam o péssimo atendimento dessa colaboradora. Para além de não me dar nenhuma informação, de ser arrogante ainda foi mal educada.
Mandei uma mensagem pelo HELP da Uber eats e eles alegam que não vão pagar porque o restaurante já tinha preparado a comida e que lhes tinha que pagar. Acho inadmissível darem um prazo de entrega não cumprirem e ainda retirarem o dinheiro quando o erro foi por parte da Uber Eats quem tem que sair lesado nesta situação é a Uber Eats e não um cliente regular.

E ainda não consegui compreender como recebo uma mensagem da por parte da Uber a dizer que vão proceder à devolução e hoje logo e dizem que não existe ordem..

Agradeço que façam a devolução do dinheiro pois o erro foi vosso por não terem cumprido com o prazo de entrega, por me terem retirado o dinheiro, por ainda ter que ser sujeita a faltas de respeito por parte da linha e por nesse dia (15) não ter consigo almoçar por um erro vosso. Acho lamentável a situação e espero que seja resolvida com a máxima brevidade.

Aguardo breve resposta.
Data de ocorrência: 23 de julho 2019
Uber Eats
7 de agosto 2019
Olá, Ana.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.
7 de agosto 2019

Já tinha exposto a situação através da APP e da secção HELP e nada foi resolvido pelos colegas. Aliás umas das vezes que contactei com a linha foram mal educados comigo. Como pediram enviei NOVAMENTE o sucesso através da secção HELP com o meu contacto de telemóvel.
9 de abril 2020
Não foi resolvida a situação.
25 de abril 2020
Aguardo resposta e devolução do dinheiro que me ROUBARAM POR UM ERRO VOSSO!

Sim ficar com dinheiro quando o serviço não é prestado é um roubo!!