Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,9%
Tempo Médio de Resposta
99,6%
Taxa de Solução
51,1%
Média das Avaliações
41%
Taxa de Retenção de Clientes
45,8%
Ranking na categoria
Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
...
Uber Eats61.2
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

Uber Eats - Roubo descarado

Resolvida
1/10
Paulo
Paulo apresentou a reclamação
27 de março 2024
Fiz uma compra através da Uber eats ao Minipreço, chegou bastante atrasada, foi faturado todos os produtos menos os morangos e um folhado de carne que o Minipreço não tinha e esses dois foram reembolsados. Tudo o resto foi faturado e paguei, mas o estafeta nem metade entregou, contactei o estafeta através da APP que estava estranho e fez me estar muito tempo ao telefone a espera e após isso diz que o Minipreço só lhe entregou aquele saco onde só estava uma embalagem de batatas, Sumo, gelo e o fiambre, mas paguei por muito mais artigos que não foram entregues, nomeadamente rolos de papel de cozinha, cebolas, limões, batatas fritas, pão de forma etc. Produtos esses que não recebi na encomenda mas paguei!!! A resposta do apoio ao cliente foi que já havia um reembolso no meu pedido ( os morangos e o tal folhado que o Minipreço tinha esgotado) e que devido a isso não me devolviam o dinheiro que paguei por tudo o que não recebi e não me vão entregar os produtos! Não sei se foi erro do Minipreço ou se o estafeta ficou com eles e mentiu mas eu paguei e ou me entregam os produtos ou devolvem o dinheiro, garanto que pode ser pouco dinheiro mas apresentarei queixa nas entidades competentes!
Data de ocorrência: 27 de março 2024
Paulo
27 de março 2024
Como é possível nada fazerem e nem responderem ?! Onde está os produtos que paguei e não recebi?
Uber Eats
28 de março 2024
Olá, Paulo.

Verificamos que já entrou em contacto com a nossa equipa de suporte pelo que pedimos que caso ainda tenha alguma questão, entre em contacto com a mesma através da secção Ajuda da sua aplicação, do endereço https://help.uber.com/eaters ou respondendo à mensagem da equipa de suporte.

Equipa Uber Eats.
Paulo
Paulo avaliou a marca
28 de março 2024

Nunca mais compro nada através desta app

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Paulo Autor
27 de março 2024

Mais uma resposta do apoio ao cliente dizendo que não me devolvem o dinheiro que o meu pedido não é elegível de compensação, roubaram me não me entregaram o que paguei e não sou elegível? Estão a gozar comigo? Só pode... Esta empresa tem que ser fechada!

Paulo Autor
27 de março 2024

Novamente resposta do apoio dizendo que nada irão fazer e que o assunto não será analisado. Como é possível andarem a roubar as pessoas assim a descarada? Eu pago pelos artigos não são entregues e não devolvem o dinheiro. A isso chama-se FURTO