Entregas ao domicílio
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Suporte péssimo

Alcino Martins apresentou a reclamação
3 de abril 2020 (editada a 3 de abril 2020)
Fiz um pedido na Uber Eats, o restaurante era o KFC, no qual solicitei adicional de bacon, ketchup, guardanapo e sal. Nada do que solicitei adicionalmente veio.
O valor da minha compra sem o adicional de bacon seria de 6,30€ ( promoção pede 01 e ganhe outro igual ) e solicitei o adicional de bacon que custa 0,45€ por unidade, como foram 02 sanduíches, logo, me foi cobrado 0,90€.
Reclamei na hora, mas só comecei a ter o suporte 02 dias após a abertura da reclamação. O mesmo informou que o reembolso seria efetuado. Informei que o reembolso não foi feito de forma correta e me responderam dizendo para que eu entrasse em contacto com a Operadora para monitorar o mesmo, ou seja, tiraram o "corpo fora" deixando na mão do cliente a resolução, quando o correto seria a mesma resolver isso já que foi através dela que efectuei a compra.
Hoje, dia 03/04/2020, entrei em contacto com a Operadora de Cartão de Crédito e a mesma informou que só foi reembolsado 0,45€, quando o correto seria 0,90€. A questão não é nem o dinheiro, mas sim o descaso que fizeram e os sucessivos erros cometidos pelo suporte ao cliente
Outro erro grotesco é o recibo, que não informa o valor correcto ( 6,30€ ) e sim o valor de 4,36€. Afinal, a minha compra é de 6,30 - valor correcto sem o adicional de 0,90€ do bacon extra que solicitei e não veio, ou é o valor do recibo?
Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 3 de abril 2020
Uber Eats
Olá, Alcino.

Verificámos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada se encontra em análise.

A equipa responsável irá responder o mais brevemente possível.

Caso surja alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Agradecemos toda a sua compreensão.
3 de abril 2020
Espero que a "análise" seja efetuada num período satisfatório porque até não o foi.
3 de abril 2020
Enquanto isso não for resolvido a contento, não irei alterar o status conforme solicitado por vocês.
4 de abril 2020
Vocês podem tentar quantas vezes quiserem o chamado que abri na app, que sempre irei reabrir o mesmo enquanto não resolverem o problema de forma correta.
Essa atitude dos seus profissionais demonstra todo o descaso com o cliente!