Entregas ao domicílio

Uber Eats - Últimas promoções

Bárbara
Bárbara apresentou a reclamação
21 de setembro 2019
Boa tarde. Esta última semana a Uber eats teve uma promoção em que todos os pedidos dos restaurantes aderentes à promoção , a sua entrega era gratuita... Adorei a promoção e como sou cliente recorrente acabei por iniciar a escolha . Qual não é o meu espanto , todos os restaurantes aderentes a entrega gratuita estavam indisponíveis para fazer a encomenda... Perdi tempo, jantei tarde e fiquei insatisfeita... Não pude usufruir da promoção. Acabei por utilizar a Glovo e tudo correu bem.

Hoje , quero fazer um pedido para o almoço , soube que estão com a promoção de leve dois pague um. Bem, qual não é o meu espanto, os restaurantes aderentes estão indisponíveis... Tá tudo doido? Fazem as promoções e não deixam os clientes usufruir delas? E é que depois nem dão a hipótese de pedir com ou sem promoção! Para quê fazer este tipo de.promoçao se não dão vazão nem têm capacidade para que a promoção chegue todos ???? E mais grave, indisponibilidade dos restaurantes??? Sou cliente assídua, mas acabou para mim a Uber eats . Vou optar por utilizar. Glovo uma vez que até agora tem sido uma boa opção , vai passar a ser a única opção. Para mim isto é fraude ... Publicitar as promoções e depois não darem ao cliente acesso a elas constantemente, é feio, ilegítimo e falta de profissionalismo.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2019
Uber Eats
22 de setembro 2019
Lamentamos a demora na nossa resposta, Bárbara.

Após verificação do email fornecido, neste contacto, posso confirmar que não foi encontrado nenhum pedido de ajuda feito com o mesmo. Sendo assim poderia indicar o email que está associado à sua conta Uber Eats?

Em alternativa, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Em caso de dúvida adicional, não hesite em contactar.
Bárbara
Bárbara avaliou a marca
25 de fevereiro 2021

Sugiro que melhorem nesse sentido