Entregas ao domicílio

Helder
Helder apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2023
Exmos. Senhores,

Conforme já explicado via chat (suporte técnico) e, passo novamente a explicar:

1- após verificação que o pedido foi pedido duas vezes, liguei para o restaurante (2 minutos após pedido) e, o mesmo deu indicação que a refeição não tinha sido inicialmente preparada e, não houve deslocação do estafeta para o restaurante.

2- após indicação do vosso parceiro (California Steak&Sea) no dia 02/02 (dia da encomenda), a única possibilidade seria anular na aplicação uber eats a encomenda;

3- anulei a encomenda após 2 minutos e, foi cobrado o valor 34,95€.

4- ora, quando escrevem/afirmam "Após verificação, posso confirmar que cancelou este pedido após o restaurante ter aceite o mesmo." , posso eu afirmar que simplesmente não contactaram o vosso parceiro, ou seja, o mesmo pode informar que a encomenda com ticket n F7D33, simplesmente não foi preparada e, o valor de 34,95€ foi cobrado.

5- por diversas vias, é muito complicado de forma célere e eficaz comunicar com o suporte uber eats, não oferecendo grandes garantias.

6- ao final de 48horas, ou seja, dois dias depois recebemos uma resposta onde é claro verificar que não houve o cuidado de ligar/comunicar com o vosso parceiro.

7- caso houvesse uma informação a dizer que a taxa que iria ser cobrado seria no montante de 34,95€ ou seja, menos 4,89€ do pedido (39,84€), não teria cancelado.

Por me sentir lesado por esta situação, aguardo uma resposta célere e, que comuniquem/confirmem com o vosso parceiro, de forma a garantirem a confiança do vosso cliente.

Mais informo que não irei utilizar a plataforma uber eats se, o montante não for devolvido, ou seja, 34,95€. Caso prefiram podem sempre devolver o valor em forma de desconto.

Helder Godinho
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2023
Uber Eats
6 de fevereiro 2023
Olá, Helder.

Verificamos que já entrou em contacto com a nossa equipa de suporte pelo que, a mesma irá dar seguimento à situação reportada com a maior brevidade possível.

Equipa Uber Eats