Cinema International Corporation, Lda

UCI Cinemas - Não enviaram bilhetes comprados online

Pedro Paulo apresentou a reclamação
22 de outubro 2023
No dia 22 de Outubro comprei 4 bilhetes de cinema através da aplicação UCI Cinemas.
Introduzi o meu endereço de e-mail e paguei com o cartão.
A compra foi confirmada, mas não recebi nenhum e-mail com os bilhetes.
O serviço de assistência ao cliente é péssimo e não resolvem nada.
Já li reclamações iguais feitas há mais de 1 mês, e pelos vistos não fizeram nenhuma melhoria do serviço.
Data de ocorrência: 22 de outubro 2023

Lamentamos o incómodo.

A compra efetuada ficou em seu nome?
Pode por favor mencionar a data, filme e sessão escolhadas?

Ficamos a aguardar a sua resposta

23 de outubro 2023

Sim, a compra ficou em meu nome, 4 bilhetes para o filme Sol do Futuro, dia 22-10-2023, sessão das 16h50.

Estimado cliente,

Conseguimos identificar a sua compra.
Chegou a assistir à sessão?

23 de outubro 2023

Sem bilhetes nem confirmação, nem me desloquei ao cinema, pois não sabia se os podia recuperar.

Lamentamos o sucedido.
Foi possível identificar a sua compra no nosso sistema. O não recebimento dos bilhetes terá sido uma falha pontual resultante da elevada procura no nosso site.

Por forma a lhe podermos apresentar uma solução rápida para a questão permítanos a sugestão de troca dos bilhetes adquiridos por convites que podem ser utilizados numa futura visita ao cinema.

Se estiver de acordo com a nossa sugestão apenas terá que apresentar esta mensagem a um dos nosso gerentes para que este lhe entregue os convites.

Boa noite,

Agradeço a vossa sugestão.
No entanto, para reduzirem o número de queixas semelhantes, sugiro-vos que tentem melhorar o vosso serviço informático de venda de bilhetes online, para que possam satisfazer todos os pedidos em alturas de maior procura.

Os melhores cumprimentos,

25 de outubro 2023
Estimado cliente,

Agradecemos a sua compreensão.
Estamos a trabalhar para melhorar o nosso serviço em geral, e no caso da nossa página web temos já prevista a atualização da nossas página para que toda a experiência do cliente seja mais fluida e que gere o mínimo de problemas.

Pedro Paulo avaliou a marca
25 de outubro 2023

Apesar do erro informático que causou a minha reclamação, foram humildes na assunção do erro, e prestaram a devida atenção para a resolução do problema. Na altura do erro fiquei chateado, mas no final ganharam pontos na minha consideração.