Cinema International Corporation, Lda

UCI Cinemas - Sessão desastrosa

Andreia apresentou a reclamação
29 de outubro 2023

Venho por este meio expôr o meu descontentamento com a situaçao verificada na sessao das 23h20 do dia 28 de Outubro de 2023, do filme 'Assassinos da Lua das Flores' nos cinemas UCI Arrábida Shopping.

Depois de comprarmos os bilhetes, o meu namorado e eu dirigimo-nos à sala 7 onde verificamos que a sala estava em condiçoes deplorãveis. Ainda com pipocas no chao e assentos, assim como os próprios assentos estavam estragados (um dos encostos de braço estava completamente solto) já para nao mencionar que as cadeiras nao têm números, o que tornou díficil a identificaçao dos nossos lugares. Obviamente que a sessao nao estava esgotada, mas qual é o objectivo de agora termos de marcar lugar se nao é possível identificá-lo?
Infelizmente as pessoas nao têm civismo nenhum mas supostamente a UCI tem funcionários para fazer esta manutençao, ou será por isso que um dos anúncios mostrados antes do filme começar ser precisamente a informar que necessitam de colaboradores?

Ultrapassada esta primeira impressao, qual nao é o espanto de todos presentes na sala, quando ficamos sem imagem no filme e ouviamos apenas o som. Foi necessário um dos espectadores sair da sala para tentar avisar algum colaborador do que se passava, o que levou ainda alguns minutos.
Solucionado este problema, teve de novo um cliente presente na sala, sair da mesma para avisar um colaborador que de facto a imagem já estaria a funcionar mas as luzes estavam ligadas!

Nao houve nenhum pedido de desculpa pelo que aconteceu e ainda tivemos de verificar que se quisessemos ver o filme sem pagar, seria bastante fácil, já que pelo menos 4 pessoas entraram na sala já com o filme a decorrer há pelo menos mais de 1h30, sentaram-se calmamente e ficaram até ao fim!

Acabado o filme, procuramos alguém para poder reclamar e os únicos colaboradores no shopping inteiro eram os seguranças. Tentei hoje, antes de escrever esta reclamaçao, entrar em contacto com o cinema através do número que se pode encontrar no Google, mas sem sucesso.

Aguardo uma resposta rápida e satisfatória.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2023
UCI Cinemas
31 de outubro 2023
Boa tarde Ex.ma Andreia Pinto,

Agradecemos desde já a oportunidade para prestar os devidos e necessários esclarecimentos.

No dia em questão, as condições climatológicas provocaram um corte de energia geral, tendo sido necessário proceder de forma manual ao reatar das 20 sessões em curso. No decorrer deste processo, terão ocorrido as falhas técnicas que identifica, e que desde já lamentamos e apresentamos as nossas sinceras desculpas.

No que concerne ao estado da sala, estamos em processo de renovação de cadeiras para que possamos ter as melhores condições de conforto e tornar a experiência mais imersiva e aprazível.

As pessoas que terá visto a entrar na sala, terão sido clientes que estariam a visionar outro filme, numa outra sala e que pelo hiato de tempo em que ocorreu a falha (próximo do término do filme que estariam a visionar), terá lhes sido possibilitado pelo responsável de serviço o acesso à sala.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas, e tudo faremos para que este tipo de situações sejam sempre pontuais e sempre que possível, não se repitam.

Por fim, gostaríamos de lhe oferecer duas entradas para que possa numa próxima visita poder usufruir de uma verdadeira experiência de cinema.

Para tal basta apresentar esta resposta a um qualquer colaborador no cinema.

Cordialmente
1 de novembro 2023
Boa noite,

Agradeço a vossa tao pronta resposta e aceito as duas entradas como forma de compensar o sucedido.

Espero honestamente que possam resolver situaçoes semelhantes de futuro para que de facto a experiência de ir ao cinema continue e seja o mais agradável possível.

Melhores cumprimentos
Andreia avaliou a marca