Unidade Local de Saúde do Nordeste, EPE

ULSNE - Não atendimento no Hospital de Bragança

Susana Abrantes
Susana Abrantes apresentou a reclamação
12 de julho 2022
Entrou no hospital de Bragança às 13.30 com imensas dores em todo o corpo, garganta, cabeça e ouvidos e foi explicado que há 2 dias não comia, que tinha temperaturas altas e não estava a conseguir aguentar as dores...colocaram-lhe uma pulseira verde. Estivemos 3 horas à espera de ser atendidos e por diversas vezes, eu - mãe, solicitou apoio e até um cobertor porque estava com tanta temperatura que tremia, sentia falta de ar e tive a sensação que entrava em convulsão...nada foi feito...perguntei quantas pessoas faltavam para ser atendido e depois de todo aquele tempo ainda disseram que como tinha pulseira verde (erro grave da triagem, pois no momento ainda não teria o pico de febre)...tive de o tirar rápido dali e dirigir-me a outros médicos para o ajudar - neste momento já está com penicilina injetável, pois entrou em convulsão...e se daqui resultar algum problema gostaria de solicitar responsabilidades a um hospital que não soube fazer uma triagem correta e não soube cuidar de um doente. Pensem por favor que quando uma pessoa se dirige a um hospital é porque precisa de ajuda e não é correto que todos passem à frente de um doente por ter uma cor ilógica.
Data de ocorrência: 12 de julho 2022