41.8
  • geral@underblue.net

Under Blue - Devolução

Joana Almeida apresentou a reclamação
9 de agosto 2023

No passado dia 6 de Julho desloquei-me à loja Under Blue do Freeport para proceder à compra de um fato. Na loja, o fato efetivamente estava de acordo com o meu gosto. Passado uns dias, ao chegar a casa, volto a experimentar o fato e deparo-me que o número das calças é bastante superior ao tamanho que eu uso. Uso tamanho 42, e colocaram um tamanho 48. Contactei com a loja, é como não existia o mesmo modelo noutro tamanho, pretendi proceder à devolução com devido reembolso. Solicitei segunda via da fatura, e através do apoio online prestaram a informação que podiam proceder à devolução através de transferência bancária. Tendo em conta que estou a 300km da loja, tive que proceder à devolução pelos CTT e solicitar a um familiar que entregasse na loja mais próxima da sua residência, neste caso no Campera. Após a entrega do fato, enviei e-mail a reportar situação e solicitar a devida devolução como me informaram que era possível. Qual é o meu espanto, quando me prestam a informação que só é possível a troca por outro artigo ou por um vale de desconto para ser utilizado na loja. Óbvio que não fiquei agradado com a situação e informei que não estaria interessado em realizar qualquer compra na loja e atendendo à distância a que resido pedi novamente que atendessem à devolução como estava mencionado que seria possível no apoio ao cliente. Fiquei sem resposta desde o dia 28/07, enviei vários e-mails e nenhum me foi respondido lamentavelmente.
Solicito que esta situação seja resolvida da melhor forma atendendo à situação exposta.
Data de ocorrência: 6 de julho 2023
23 de agosto 2023
Exmº Srª Joana Almeida,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a sua situação foi reportada e encontra-se em análise, pelo que lhe enviaremos o mais breve possível, uma resposta.

Gratos pela compreensão,
UNDER BLUE
4 de setembro 2023

Continuo à aguardar resposta. Lamentável a demora e o tratamento aos clientes por parte desta marca.
12 de outubro 2023
Boa tarde Sr.ª Joana Almeida, agradecemos a sua preferência.
Pedimos a sua amabilidade que contacte o seguinte email de forma a resolver a sua questão.:
arlindosilva.underblue@gmail.com

Estamos inteiramente ao seu dispor, sem outro assunto de momento,
Joana Almeida avaliou a marca
4 de janeiro 2024

Repugnante a falta de atendimento ao público.