43.5

Under Blue - Envio de artigos diferente dos encomendados e de valor inferior

Andreia Pinto
Andreia Pinto apresentou a reclamação
29 de outubro 2023
Efetuei no dia 09/09/2023 uma compra online no site da Under Blue de um fato vermelho. Enviaram-me um outro fato, vermelho, que não o encomendado, de valor inferior ao encomendado.
No primeiro e-mail enviado ao apoio a cliente da marca dei todas essas informações, expliquei a situação e chegaram a pedir-me fotos dos artigos enviados. Enviei as fotos e depois nunca mais me responderam.
Depois de muita insistência voltaram a responder-me mas para me fazerem perguntas completamente desnecessárias porque já tinha sido dada toda essa informação anteriormente. Andam a tentar atrasar a resolução do problema, para a ver se eu desisto.
Denota-se o pouco profissionalismo na resolução da questão.
Estou à quase 2 meses sem os artigos encomendados e sem o valor pago. Inadmissível!
Data de ocorrência: 9 de setembro 2023
3 de novembro 2023
Ex.ma Sr.ª Andreia Pinto, agradecemos a sua exposição.
Informamos que a nossa equipa irá entrar em contacto consigo de forma a solucionarmos a sua questão.
Estamos sempre ao seu dispor,
Muito obrigado
30 de novembro 2023
Ex.ma Sr.ª Andreia Pinto, muito obrigado pela sua exposição e compreensão.
Infelizmente temos sofrido lapsos informáticos que congestionam o normal funcionamento da operação, os quais estamos a resolver.
A sua exposição connosco está concluída, pelo que agradecemos a sua preferência e lamentamos os incómodos causados.
Estamos inteiramente ao seu dispor, muito obrigado,
Arlindo Silva