43.5
  • geral@underblue.net

Under Blue - Falta de devolução de valor pago por produto não recebido

Pedro Cleto apresentou a reclamação
11 de outubro 2023
No dia 4 de Setembro tive a infeliz ideia de encomendar e pagar 3 pólos desta empresa.
Não tendo recebido qualquer resposta nem entrega por parte da Under Blue, após diversos contacto e, cerca de 15 dias depois, recebi um telefonema, informando que não tinham um dos pólos para entrega no tamanho que eu encomendara, perguntando com toda a desfaçatez e estupidez se não me importava de receber um tamanho diferente!!!
Perante a minha recusa, a 18 de Setembro recebi um e-mail a pedir para informar o NIB para procederem à devolução do valor pago (19,00€), o que fiz de imediato.
Recebi os dois pólos restantes, mas até hoje, 11 de Outubro, não foi efectuada a evolução da quantia que está em dívida, apesar dos sucessivos contactos com esta empresa por minha iniciativa.
Evidentemente, em todo o processo a Under Blue teve e continua a ter uma postura de honestidade duvidosa (para ser simpático) e de falta de profissionalismo e idoneidade.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2023
11 de outubro 2023
Sr.º Pedro Cleto, acusamos a receção da sua exposição a qual obteve a nossa melhor consideração.
Infelizmente devido a um erro informático perdemos alguns dados, incluindo o seu pedido de devolução.
Desta forma, solicitamos que envie novamente a informação para arlindosilva.underblue@gmail.com de forma a procedermos com a devida regularização.
Estamos inteiramente ao seu dispor, sem outro assunto,
11 de outubro 2023
Sr.º Pedro Cleto, informamos que o reembolso foi efetuado.
Lamentamos os incómodos causados, sem outro assunto de momento,
Já recebi.
Só lamento que todo o processo tenha sido tão penoso e lento, da entrega do material encomendado à devolução da quantia em falta por parte da Under Blue.
11 de outubro 2023
Como explicado anteriormente e por email, aconteceu um erro informático o qual está resolvido.
Agradecemos a sua compreensão e lamentamos qualquer incómodo causado.

Muito obrigado pela sua preferência, aguardamos a sua próxima visita à nossa loja online.
Pedro Cleto avaliou a marca
11 de outubro 2023

Muito lenta no envio da encomenda e só se resolveu a fazer a devolução após ter apresentado queixa aqui.