41.8
Código Master, Lda
  • Rua da Vista Alegre, nº 465
    4560-511 Penafiel
  • geral@underblue.net

Under Blue - Garantia de correção de erro de envio, no entanto sem solução atempada

Mónica Carvalho apresentou a reclamação
22 de dezembro 2023
No dia 23/11/2023 realizei a compra de um smoking de referência SUITSMOKINGW23 que recebi informação que foi enviado a 28/11/2023. Recebi informação da loja da Madeira a informar que o fato teria chegado e fiz o levantamento a 15/12/2023.
Ao levantar a encomenda verifico que o número das calças não corresponde ao que encomendei. De imediato e por sugestão da funcionária da referida loja contacto a linha de apoio ao cliente que solicitem que envie email a explicar o sucedido, que fiz imediatamente. Sem resposta ao meu email contacto novamente o apoio ao cliente sendo informada pelo Sr. Arlindo Silva que iria verificar a situação e que contactava de seguida. No dia seguinte, sem qualquer chamada, volto a contactar e a ser atendida pelo Sr Arlindo que me garante que as calças chegariam do dia de ontem ao Funchal e que seria contactada pela loja no dia de hoje 22/12 para levantamento.
Contactei a loja que não recebeu até ao momento a encomenda. Tento contactar novamente o apoio ao cliente que tem o número fora de serviço. Trata-se de um presente de Natal, encomendado atempadamente e que por falta de palavra e profissionalismo não vou poder oferecer. Atendendo a que nos dias de Natal não são feitas entregas e sem a mínima esperança de receber o artigo antes da data que seria para utilização do fato, pretendo fazer devolução do mesmo, sem saber como fazê-lo pois o apoio ao cliente já se encontra aparentemente de férias natalícias.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2023
22 de dezembro 2023
Boa tarde Sr.ª Mónica Carvalho, acusamos a receção da sua exposição a qual obteve a nossa melhor consideração.
Relativamente ao exposto, informamos que a calça encontra-se em trânsito para a nossa loja da Madeira conforme combinado por email e telefonicamente, contudo e devido às condições climatéricas as mesmas encontram-se com atraso e será contactada logo que a calça se encontre disponível para recolha.
Quanto às chamadas, estamos a receber contactos de minuto a minuto e não detetamos qualquer anomalia com os nossos equipamentos.
Infelizmente estes acontecimentos de atraso nos transporte são mais propícios a acontecer nesta época festiva devido ao grande volume de encomendas que as transportadoras têm de entregar.
O problema será resolvido de forma mais célere possível e será contactada pela nossa equipa logo que possível.

Muito obrigado,
22 de dezembro 2023
Não consigo então entender como podem garantir a chegada no dia de hoje.
Não me foi enviado qualquer email a informar de nada. A informação foi verbal com a garantia de chegada ontem.
Se as calças não chegarem até dia 28 no máximo pretendo a devolução do valor pago.
22 de dezembro 2023
A calça já se encontra em trânsito e infelizmente pelo tracking a mesma sofreu um atraso por parte da transportadora.
Acreditamos que estará disponível no inicio da próxima semana,

Lamentamos o incomodo causado, estamos sempre ao seu dispor,
Sem outro assunto de momento,
22 de dezembro 2023
Agradecia o fornecimento do tracking.
Mónica Carvalho avaliou a marca
6 de janeiro 2024

Falta de profissionalismo e principalmente de palavra. Mentiram quando me disseram antes do Natal que o artigo tinha sido enviado… recebi um email a 27/12 a dizer que não tinham o artigo. Único aspeto positivo foi a devolução do valor pago.