41.8
  • geral@underblue.net

Under Blue - Não cumprimento da garantia

Ricardo Abreu apresentou a reclamação
25 de outubro 2022
Dois fatos adquiridos na loja Under Blue do Centro Comercial Campera em julho de 2021, estão a perder a cor, apesar do pouco uso que tiveram, contactei o serviço pós venda que não quer reconhecer o defeito e não assume a garantia dos mesmos, agradeço a troca dos artigos ou o reembolso dos mesmos, no ambito da garantia legal.
Data de ocorrência: 25 de outubro 2022
Under Blue
Exmº Senhor Ricardo Abreu,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a sua situação foi reportada e encontra-se em análise, pelo que lhe enviaremos o mais breve possível, uma resposta.

Gratos pela compreensão,
UNDER BLUE
Under Blue
Bom dia Exmº,

Em nossa SEDE temos o departamento de qualidade, responsável por verificar que os produtos seguem os parâmetros de qualidade previamente estabelecidos. Portanto, se o mesmo não verificar qualquer defeito ou vício de produção que se aplique ao tecido em questão, não o vai aceitar. Quando um produto é usado, é evidente que será lavado pelo cliente e lavagens com solvente agressivo para o tecido e/ou exposição excessiva à luz solar pode danificar o artigo e isso é da responsabilidade do cliente, não nos compete fazer a troca/devolução do artigo.

Lamentamos o sucedido e esperemos que numa próxima, tal não se suceda.

UNDERBLUE
26 de outubro 2022
Exmo(a). Sr(a), os produtos são fabricados para serem usados, e evidentemente no que diz respeito a roupa devem ser lavados ou limpos a seco, no meu caso tenho faturas a comprovar que os fatos em questão foram limpos em lavandaria a seco, sem produtos agressivos, no que diz respeito á esposição solar, também não fui para a praia de fato, quando vou apanhar sol levo calções.
Portanto face ao exposto, agradeço que façam a troca/devolução do artigo, caso contrario terei que passar á fase seguinte.
Cumprimentos.
Ricardo Abreu avaliou a marca
11 de dezembro 2022

Péssimo acompanhamento do serviço pós venda! Simplesmente não assumem a garantia, o processo foi encaminhado para um advogado.