43.5

Under Blue - Péssimo atendimento de lojista

Denise Pinto
Denise Pinto apresentou a reclamação
9 de dezembro 2023
No dia 9/12/2023, pelas 16h horas, dirigi-me à Under Blue da Freeport na esperança de fazer algumas compras de natal. A lojista que me atendeu no balcão, mostrou-se arrogante e incomodada com as minhas perguntas, respondendo que não tinha o artigo que pretendia noutro tamanho, sem confirmar no sistema (virando as costas logo de seguida). Considerando esta falta de educação, dirigi-me a uma outra colega que, quando foi verificar no sistema se realmente tinha o tamanho solicitado, foi interrompida pela primeira lojista que me atendeu, que lhe "sussurava" no ouvido : " Eu disse que não tinha nesse tamanho, diz-lhe que não temos". Após ver esta infantilidade e falta de respeito pelo cliente, demonstrei a minha insatisfação, que a segunda lojista concordou e procurou apaziguar, ainda que sempre defendendo a posição da sua colega. Após esta situação, abandonei a loja, sentindo-me revoltada e extremamente incomodada com a falta de respeito com que fui tratada, quando não devolvi o mesmo tratamento.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2023
Under Blue
26 de janeiro 2024
Boa tarde Sr.ª Denise Pinto, agradecemos o seu contacto e lamentamos o incomodo causado.
Infelizmente existem ocorrências em loja que a nossa marca não tem conhecimento e agradecemos a sua exposição.
Iremos apurar o que ocorreu com o máximo de eficiência possivel e procederemos de acordo com os nossos elevados padrões de qualidade do nosso atendimento.

Estamos sempre ao seu dispor, muito obrigado pela sua preferência.
Sem outro assunto de momento,
Arlindo Silva
Under Blue