44.0

Under Blue - Reclamação de fato com defeito

Silvia Henriques
Silvia Henriques apresentou a reclamação
1 de outubro 2022
Comprei um fato nesta loja em Fevereiro deste ano, com garantia de 2 anos, mas ao fim de 6 meses ficou todo manchado não sei porque... Reclamei na loja e o fato ficou lá um mês para resolverem a situação, agora veio a resposta a qual foi que a reclamação não tinha sido aceite, dirigi me a loja e ninguém me sabe explicar o porquê de não ter sido aceite a reclamação, o que me disseram foi que não podiam fazer nada e a solução era eu comprar outro... Fiz reclamação no livro e vim me embora com o fato manchado pronto para ir para o lixo... E sem saber o porque de ter ficado assim...
Data de ocorrência: 1 de outubro 2022
Under Blue
26 de outubro 2022
Exmº Senhora Silvia Henriques

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a sua situação foi reportada e encontra-se em análise, pelo que lhe enviaremos o mais breve possível, uma resposta.

Gratos pela compreensão,
UNDER BLUE
Under Blue
26 de outubro 2022
Bom dia Exmª,

Quando o departamento de qualidade não aceita uma reclamação é porque não existe qualquer defeito ou vício de produção que se aplique ao tecido em questão.
Por vezes uma lavagem com solvente agressivo para o tecido e/ou exposição excessiva à luz solar pode danificar o produto e isso já não é nossa obrigação autorizar a troca/devolução ao cliente.

Lamentamos o sucedido e esperamos que numa próxima tal não se suceda.

UNDERBLUE