58.6
    4830-535 Póvoa de Lanhoso
  • urbanproject@live.com.pt

Urban Project - Mau funcionamento da loja

António José neves barros
António barros apresentou a reclamação
2 de julho 2023
Boa tarde, efetuei uma compra de umas calças da marca versage pretas, na qual as mesmas desbotaram cor na primeira lavagem e perdendo parte da cor, dirijo-me a loja onde efetuei a compra loja do mar shopping, onde fui informado que as mesmas iriam para a marca, entretanto passados 10 dias mais ao menus sou contactado pela loja que a marca assumiu a responsabilidade do defeito para me dirigir a mesma loja efetuar a troca, chego dirijo-me a caixa onde explico a situação, onde sou informado para escolher outro produto para efetuar a troca, onde escolho umas sapatilhas visto já não ter confiança em trazer o mesmo produto, onde no fim me e dito que não era possível efetuar a troca que estariam sem sistema desde o dia anterior, e teria de ira lá outro dia, pergunto quando cheguei não me foi dada essa informação.
Acho inadmissível uma loja de marcas tão conceituadas ter este tipo de tratamento para com os clientes, eu sou de Paços Ferreira cada deslocação que faço a loja tem custos, a marca assumiu a culpa, a loja tinha obrigação até de me fazer a devolução em numerário uma vez que o produto que eu queria tinha defeito a marca assume o mesmo e eu sou obrigado a comprar outro produto da loja? Mas nem me opôs e iria trazer outro produto ainda mais caro, mas nem assim, se o sistema falha tem de haver forma manual de resolver não? quem suporta os gastos que tenho de cada vez que tem de me dirigir a loja? Espero que resolvam a minha situação e neste momento quero mesmo a devolução em numerário não tenho culpa que a peça tivesse defeito, e não sou obrigado a compra outra, porque perdi total confiança na vossa loja depois desta situação.... e onde também fiz reclamação no vosso livro.

comprimentos
Data de ocorrência: 2 de julho 2023
6 de julho 2023
Caro António Barros,

Lamentamos, desde já, por todos os transtornos causados pela nossa falha de sistema. Infelizmente os nossos serviços ficaram muito limitados, ficando os nossos vendedores sem conseguirem dar uma solução, dada a imprevisibilidade do problema. Tentamos solucioná-lo tão rápido quanto possível, no entanto o problema ultrapassava o nosso poder de ação, ficando dependentes de soluções externas.

Faremos, no entanto, todos os esforços para resolver a situação que nos apresenta.

Agradecemos, desde já, pelo alerta.

António barros
6 de julho 2023
Boa tarde compreendo a situação, acho que haveria de haver uma forma manual de o fazer, e quero solução do meu problema, uma vez que estou sem as calças e sem o dinheiro... Quando me dirigir a loja espero a resolução uma vez como já referi cada vez que me desloco tem custos...
3 de agosto 2023
Boa tarde Estimado Sr. António,
No caso referido, deverá proceder num outro dia. Compreendemos a sua posição, porém, em alguns momentos tais como estes tentamos resolver as falhas de sistema o mais breve possível. Acontecendo esporadicamente. Agradecemos a sua exposição e fazemos votos de que troque o produto brevemente.
Tentaremos com a sua ajuda melhorar os nossos procedimentos internos.
Grata,
UP
António José neves barros
António barros avaliou a marca
21 de setembro 2023

É pena que uma revendedora de marcas tão conhecidas atenda tão mal os seus clientes, acho que as grandes marcas deveriam rever onde comercializam os seu produtos uma vez que mancha a imagem das mesmas..