Vestuário Homem e Senhora
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
Uterqüe23.7
Uterqüe Portugal

Uterqüe - Falta de respeito para com o cliente - aproveitamento de valor monetário

miguel valentim
miguel valentim apresentou a reclamação
13 de janeiro 2021
INDITEX - PIOR FRAUDE DO MERCADO.
Péssimo atendimento da maioria das lojas do país, Péssima qualidade, Péssima noção de cliente, ZERO noção da palavra respeito para com o cliente, PÉSSIMO na resolução de problemas!
Bons: DESIGN, APELO DE COMPRA, Só e apenas.
Esta é a definição da vossa imagem.
A imagem que tenta deter o mercado, mas que em pleno século XXI não sabe algo tão simples como o significado da palavra cliente.
É incrível, como no espaço de três dias, tive três problemas distintos, com três das vossas marcas.
A última esta, a Uterque, a mais premium do grupo segundo vocês!
Tinha um presente de anos encomendado, presente esse que deveria e queria oferecer amanhã á minha mae que faz anos. Com a incompetência que só a inditex sabe ter como ninguém, os senhores acharam-se no direito de me cobrarem o dinheiro, valor esse que tenho cobrado no meu extrato bancário e de ficarem com a mercadoria de domingo até agora, segundo eles, porque no período de saldos as encomendas demoram mais dias a chegar, não sabendo algo tão simples como que as coleções são separadas por temporadas e que a peça que comprei é nova coleção e que por isso foi paga como tal não havendo motivo para qualquer atraso.
Tentei contactar estes senhores três dias seguidos, pedi para falar com alguém ligado a reclamações, liguei vezes e vezes sem conta para a linha direta da inditex ( 213183900) e simplesmente o que me fizeram foi não me atender o telefone. Atenderam-me as duas primeiras vezes, sem qualquer solução e de seguida devem ter simplesmente guardado o número como não atender, até agora.
COBARDES, é o nome que se dá a este tipo de pessoas. São boas no bons momentos ( quando querem vender) PÉSSIMAS quando chega a hora de dar a cara e algo não está bem.
Alguém tem que parar com a fraude deste grupo, que vive sem rei nem roque, que goza todos os dias com a cara de milhares de pessoas, que ao ler este portal que é apenas relativo a uma loja, preenche o espelho desta que é a empresa com o 3º homem mais rico do mundo!
Não vou voltar a avisar estes senhores, escalarei o assunto a todas as instâncias necessárias, até os mesmos perceberem que se trabalham é graças a mim e a todas estas pessoas que lhes pagam para simplesmente serem uma NODOA!!!!!
Continuo sem o meu dinheiro, sem a peça que escolhi para oferecer e ainda com uma enorme arrelia, quando um acto de fazer uma compra é tudo menos isto.
Mas isto são vocês, a vossa " maravilhosa" imagem que todos os dias pintam em dezenas e dezenas de editoriais que apelam ao mundo bonito que vocês criam como ninguém , talvez na expectativa de ser o vosso mundo real, já que tudo tem menos isso.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2021
miguel valentim
miguel valentim avaliou a marca
21 de janeiro 2021

Péssimo serviço, péssima noção de cliente, incompetência ao mais alto nível! Não voltarei a usar o online desta marca para fazer quaisquer compras e aconselharei a todas as pessoas que conhecer que façam o mesmo! Nunca vi um serviço tão lamentável, que corresponde em zero ao imagem premium que a marca quer passar!