UZO
  • Av. Fontes Pereira de Melo,40
  • info@uzo.pt

UZO - Anulação de contrato

Henrique Bairrão apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021 (editada a 25 de fevereiro 2021)
Minha Esposa é cliente da UZO, do qual tem um telefone de tarifário pré-pago.
Há dias foi contactada, telefónicamente, por um individuo que disse estar a falar em nome da operadora UZO, dizendo que minha Esposa tinha um tarifário mais económico e que era melhor do que aquele que possuia e se não queria usar este novo tarifário.,
Minha Esposa afirmou que se este novo tarifário era melhor que aceitava a troca de tarifário, da UZO.
Qual é o seu espanto quando, no próprio dia, seu Marido recebe no seu e-mail um contrato de adesão à operadora MEO.
Tal colaborador abusou e enganou minha Esposa, tendo mesmo procedido à troca de tarifário, de imediato.
Ora minha Esposa não está, nem nunca esteve interessada em celebrar qualquer contrato com a MEO.
Posto o problema à MEO foi por esta informada que o contrato era válido e que para ser anulado, minha Esposa teria que pagar à Meo, uma indemnização no valor de cerca de 250,00 €, por fidelização!!!
Como é que isto é possível ?
Minha Esposa não celebrou ou assinou qualquer contrato.
Não fez qualquer contacto com a MEO.
O colaborador da MEO usou uma burla com minha Esposa, dizendo que estava a falar em nome da UZO e que tinha um tarifário melhor para ela, fazendo depois um contrato, que enviou para a minha caixa postal, como se ela tivesse aderido ao MEO!!!.
Face ao exposto, agradeço, em nome de minha Esposa, que se encontra acamada, em virtude de ter tido um AVC, que tomem as providências necessárias para que seja reposta a situação e que ela possa manter o uso do seu telemóvel na operadora UZO, com o tarifário de cartão pré-pago, como tinha anteriormente, sem pagamento de qualquer indemnização, viso ela nunca ter dado ou assinado qualquer contrato com a MEO.
Obrigado
17/2/21
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
UZO
25 de fevereiro 2021
Bom dia.

Para que a situação que reporta possa ser verificada deve contactar os canais oficiais de apoio ao cliente indicados em * PROIBIDO *://uzo.pt/pt/contactos/pagina.uzo .

Obrigado.
15 de março 2021
O problema ainda não está totalmente resolvido.
A Meo continua a querer receber o que não tem direito.
A reclamante não assinou ou deu o seu avale a qualquer contrato com a Meo e esta continua a querer receber quantias que não tem direito, enviando facturas, até com penalizações por não ter recebido na data que marcaram.
Querem ter um período de fidelização de um contrato que não existe ou melhor, só existe nos seus serviços!!!
Quanto à UZO o problema está resolvido: voltaram ao tarifário anterior de pré-pago, dizendo que iriam anular o que por "burla" o colaborador da Meo tinha "cozinhado" para ganhar mais algum...
Cumprimentos
27 de agosto 2021
Ao contrário do que afirmam o problema não está resolvido.
Ainda agora, uma advogada, que diz estar a agir em nome da Meo, escreveu uma carta a ameaçar com Tribunal, se não fôr paga a quantia de 16,08 €.
É preciso ter descaramento.
Uma colaboradora telefona a dizer que o problema estava resolvido e anulado sem pagamento de qualquer quantia por minha parte, visto não ter aceite ou assinado qualquer contrato, pedindo desculpa pelo incómodo causado e agora vem uma advogada ameaçar com Tribunal e com penhora de vencimentos, contas, ect.,ect.
Assim, agradeço que o caso seja resolvido, anulado e arquivado, sem consequências par a parte que foi burlada pelo "esperto e zeloso colaborador"
Fico a aguardar uma resposta,
Henrique Bairrão avaliou a marca
30 de julho 2021

Na resolução dos problemas, assemelham-se a umas lapas, colocando os seus interesses, acima de quaisquer outros. Têm que mudar de comportamento.