UZO
  • info@uzo.pt

UZO - Carregamento aceite indevidamente

José Farinha apresentou a reclamação
9 de janeiro 2018

(copy paste do email enviado por mim à operadora)
-----Mensagem Original-----
De: reisfarinha@sapo.pt
Enviado: 28-11-2017 21:17:45
Para: info
Assunto: Carregamento aceite indevidamente !

Exmos Srs. No passado dia 27 a meu pedido a esposa ficou de fazer um carregamento no meu telemóvel,no entanto por não se ter recordado que o número tinha sido “portabilizado” e influenciada pelo prefixo 96, acabou por executar a operação na operadora UZO, e eis que foi aceite!... não sei como é possível isto acontecer para um número supostamente cancelado,a esposa só se deu conta da situação quando eu lhe reportei que não tinha recebido no telemóvel a notificação habitual.
Assim sendo, aguardo com a máxima celeridade possível que seja ressarcido por este lamentável incidente.
Em anexo junto o talão comprovativo do pagamento,para esclarecimentos adicionais queiram contactar-me.
José Farinha.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Lamentavelmente ainda hoje estou à espera da devolução do carregamento em causa,tendo já feito vários envios de outros emails a alertá-los para o facto, e o melhor que consegui até hoje foram respostas a dizer-me que a minha questão está a ser analisada...

Data de ocorrência: 9 de janeiro 2018
UZO
11 de janeiro 2018
Bom dia José Farinha.

Para esclarecer questões relacionadas com serviços UZO, é necessário contactar o suporte aos serviços: * PROIBIDO *://uzo.pt/pt/contactos/pagina.uzo.

Até breve,
Maria Santos
13 de janeiro 2018
Mais uma vez a vossa resposta carece de lógica! então terei que contactar o suporte aos serviços? mas quantas vezes mais? o link que aqui me é fornecido leva-me a que ponha a questão para info@uzo.pt, email este que já foi usado múltiplas vezes .
Então e agora informam-me desta maneira? segue em anexo cópia dos emails mais relevantes que vos enviei o primeiro a 28/11/2017 ,outro a 3/12/2017 outro a 6/12/2017 outro a 21/12/2017 e ainda outro a 28/12/2017... quantos mais serão precisos?
José Farinha avaliou a marca
11 de outubro 2018