UZO Marca Recomendada

UZO - Cobrança de serviço não contractado

Emanuel Florencio
Emanuel Florencio apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2018

Ainda sou cliente UZO, do universo MEO.
No dia 23/02 fui informado de ser ultimo dia de tarifario com chamadas e sms gratis para uzo e 500MB de internet movel (dados).
No dia seguinte foi-me cobrado €1,99 de dados diarios, sem eu ter feito essa activação. Contactei a UZO nas redes sociais, foi-me
apenas indicado o link com os contactos UZO onde enviei email sem ter recebido alguma resposta.
No dia 25/02 aconteceu o mesmo, foi-me cobrado o serviço ao qual nao tinha activado, e como já não tinha saldo para telefonar,
contactei pelas redes sociais, onde a resposta foi a mesma, indicação de link com os contactos da UZO.
Hoje, dia 26/02, como não tendo obtido resposta ao meu email, contactei novamente pelas redes sociais a UZO, a perguntar onde
teriam livro de reclamação para colocar esta. Mais uma vez, Link para contactos da UZO.
Além de uma cobrança indevida de um serviço que não aderi, não indicaram onde encontrar o livro de reclamações.

Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2018
27 de fevereiro 2018
Boa tarde Emanuel Florencio.

Para que a situação que reporta possa ser verificada deve contactar os canais oficiais de apoio ao cliente indicados em * PROIBIDO *://uzo.pt/pt/contactos/pagina.uzo .

Até breve,
Luís Oliveira
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
UZO

Precisa do papel...qual papel...o papel...e assim se trabalha na UZO a tal que pertence à MEO, roubam as duas para o mesmo lado, ALTICE bem pode mudar o nome para ALDRABA.

Também fui burlado pela UZO, (968219785)e como cliente da Meo mais uns meses e ponto final.