UZO Marca Recomendada

UZO - Cobrou valores ilegalmente

Julia Zueva
Julia Zueva apresentou a reclamação
16 de agosto 2019

Carreguei o telemóvel com 7,5 euros. Mas de seguida reparei-me que estavam a cobrar diariamente valores de cerca de 2 euros sem razão alguma. Esse número praticamente nao é utilizado. Não tem acesso nenhum a internet, nem pedi aderir a nenhum serviço.
EM resposta a minha reclamação para uzo, recebi : "acesso a internet vários dias seguidos". Tal facto é completamente impossível, visto o modelo de telemóvel a ser usado nem sequer ter tal opção. às inúmeras reclamações minhas, UZO teve atitude arrogante e pouco exclarecedora, recusaram-se devolver os montantes retirados illegalmente, nem sequer forneceram dias e horas da entrada. Tenho provas de como nunca tive feito nenhuma ligação a internet, mas para todos esses fatos UZO recusa-se a responder.
AGradeço ajuda

Data de ocorrência: 16 de agosto 2019
24 de agosto 2019
Boa tarde.

Para que a situação que reporta possa ser verificada, deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.uzo.pt/pt/contactos/pagina.uzo.

Obrigado.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
UZO

Exija que lhe desativem o serviço de Internet. Eles ativam isso de propósito para depois poder cobrar. Eu tinha desligado, e ativaram sem a minha autorização e recusaram desativar.