UZO
UZO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
80.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,6%
Média das Avaliações
34,7%
Taxa de Retenção de Clientes
25,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Telecomunicações Móveis
1 WTF 94.1
2 WOO 92.7
3 Moche 83.6
...
UZO80.5
Altice Portugal
  • 213 580 277 ou 16 205
  • Av. Fontes Pereira de Melo,40
    1069-300 Lisboa
  • info@uzo.pt

UZO - Cobrou valores ilegalmente

Resolvida
Julia Zueva
Julia Zueva apresentou a reclamação
16 de agosto 2019

Carreguei o telemóvel com 7,5 euros. Mas de seguida reparei-me que estavam a cobrar diariamente valores de cerca de 2 euros sem razão alguma. Esse número praticamente nao é utilizado. Não tem acesso nenhum a internet, nem pedi aderir a nenhum serviço.
EM resposta a minha reclamação para uzo, recebi : "acesso a internet vários dias seguidos". Tal facto é completamente impossível, visto o modelo de telemóvel a ser usado nem sequer ter tal opção. às inúmeras reclamações minhas, UZO teve atitude arrogante e pouco exclarecedora, recusaram-se devolver os montantes retirados illegalmente, nem sequer forneceram dias e horas da entrada. Tenho provas de como nunca tive feito nenhuma ligação a internet, mas para todos esses fatos UZO recusa-se a responder.
AGradeço ajuda

Data de ocorrência: 16 de agosto 2019
UZO
24 de agosto 2019
Boa tarde.

Para que a situação que reporta possa ser verificada, deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.uzo.pt/pt/contactos/pagina.uzo.

Obrigado.
UZO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
UZO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Exija que lhe desativem o serviço de Internet. Eles ativam isso de propósito para depois poder cobrar. Eu tinha desligado, e ativaram sem a minha autorização e recusaram desativar.