UZO Marca Recomendada

Em tratamento
Paula Moniz
Paula Moniz apresentou a reclamação
2 de abril 2024
Venho, por este, informar o meu descontentamento com o contrato que foi realizado a 5 de dezembro de 2023 com a minha mãe, uma pessoa de 74 anos, com depressão grave crónica, que já esteve hospitalizada num hospital psiquiátrico.
Contrato esse que se efetivou com base numa gravação telefónica, sem ter havido confirmação, via SMS, por parte da minha mãe, que não sabe utilizar, sequer, essa tecnologia.
Percebeu tanto o que lhe obrigaram a aceitar que pedia para lhe carregar o telemóvel!!
O que significa que tem dinheiro no cartão resultado desses carregamentos, que por impedimentos burocráticos, não foram deduzidos na fatura em dívida. Mas espero que revertam, no mínimo, para as faturas seguintes.
A fatura já foi regularizada, por mim, porque não é feita uma avaliação séria e respeitosa da capacidade económica das pessoas a quem “oferecem” os vossos serviços.
Deveriam ser denunciados publicamente por tratarem e enganarem, sem escrúpulos, as pessoas mais idosas. Situação que denunciarei aos órgãos competentes para o efeito.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2023
2 de abril 2024
Olá Paula Moniz,

Registámos o seu pedido com o nº 110363924, no dia 2024-04-02.

8 de abril 2024
Olá Paula Moniz,

Em resposta ao seu pedido com o nº 110363924, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em uzo.pt.

www.uzo.pt
UZO
UZO está a aguardar resposta do utilizador