UZO Marca Recomendada

UZO - Direito de resolução de tarifário

Isabel Rodrigues apresentou a reclamação
7 de janeiro 2022
Boa noite.
Hoje ao ler o email que recebi da MEO (que não aceita resposta), como cliente da UZO fiquei estupefacta com a resposta dada pela Srª Ana Paula Brás da MEO em que grita o nome completo do meu marido afirmando que ele não é o titular do meu nº 933409093, pelo que sugerem que eu ligue novamente para o 16200, apoio comercial e faturação da MEO?! ou para o 16209 apoio técnico!!
Conforme está descrito no texto em anexo, explico o meu problema devido a não ter obtido resposta por contato telefónico, nem existir forma de contactar a UZO por escrito. A aplicação “my uzo” dá erro “email ou password incorrectos”. Utilizei a plataforma da DECO do qual o meu marido é associado de longos anos, para enviar a reclamação por eu estar privada de internet no telemóvel após ter alterado o tarifário.
Desta forma venho exigir a reposição do tarifário de que sempre fui utilizadora, por carregamento, conforme foi pedido em 30/12/2021, o qual foi negado pela vossa colaboradora Liliana, alegando que não existe o prazo de 14 dias para rescindir contrato. ?!!
Hoje 06/01/2022 continuo com os dados móveis bloqueados!!, com a indicação “dados móveis não disponíveis” e apenas posso telefonar ou enviar sms.
Caso não resolvam esta situação nos próximos dias vou pedir o CVP para mudar de operadora.
Aguardo resposta
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2021
7 de janeiro 2022
Estimado cliente Isabel Rodrigues,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 69732222 no dia 2022-01-07
Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em https://www.uzo.pt/contactos para expor a sua situação e obter os esclarecimentos necessários.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.uzo.pt
21 de janeiro 2022
Bom dia.

Para que a situação que reporta possa ser verificada deve contactar os canais oficiais de apoio ao cliente indicados em * PROIBIDO *://uzo.pt/pt/contactos/pagina.uzo .

Obrigado
Desde já agradecemos o seu contacto.
www.uzo.pt
Isabel Rodrigues avaliou a marca
29 de janeiro 2022

Não respondem nem atendem !!! Ficou-me bloqueado o acesso à reclamação com indicação de resolvido o que é mentira !!! Limitaram-se a debitar a mensalidade na minha conta, com a ameaça de me cobrarem 2 anos de fidelização !!! Uma vergonha, só em Portugal.!!