UZO Marca Recomendada

dia 25/04/2022 vale zebrinho distrito desanterem
Data de ocorrência: 26 de abril 2022
27 de abril 2022
Olá José Salvado,

Confirmamos a receção do seu pedido número 74401622 que mereceu a nossa atenção.

A situação reportada será analisada e logo que exista informação adicional, entraremos em contacto.

29 de abril 2022
Boa tarde José Salvado,

No seguimento da reclamação número 74401622, apresentada no dia 2022-04-27, compreendemos a sua insatisfação e continuamos a trabalhar na expansão e melhoramento da rede móvel UZO. Por se tratar de um processo complexo que exige vários desenvolvimentos técnicos associados, determinada zona poderá já estar abrangida esses melhoramentos, mas não estando disponível ainda para determinadas localidades, sendo um processo contínuo.

Adicionalmente, e por forma a que sejam efetuados quaisquer despistes ao funcionamento e disponibilidade dos serviços móveis em assunto, sugerimos que efetue um pedido de análise através da sua Área de Cliente my UZO, sendo posteriormente contactado pela equipa responsável, ou contacte os canais oficiais de atendimento técnico, sendo que através desta plataforma será impossível prestarmos quaisquer informações ou efetuar ações adicionais para resolução do constrangimento em questão.

Deste modo, damos a reclamação por resolvida.

www.uzo.pt
José Salvado
José Salvado avaliou a marca
13 de maio 2022

fui eu que acabei por resolver o problema.