UZO Marca Recomendada
  • Av. Fontes Pereira de Melo,40
  • info@uzo.pt

UZO - Fraude na aquisição de supostos serviços à marca Gamezone

José António Gomes de faria
José faria apresentou a reclamação
28 de novembro 2022
Bom dia!
Tenho constatado que a empreza Gamezone me tem faturado indevidamente a aquisição de serviços de jogos electrónicos, que supostamente subscrevi, o que é falso, e entendo tratar-se de uma burla, pois nunca em tempo algum subscrevi tais serviços de jogos electrónicos. A empreza está a cobrar-me do saldo do telemóvel com a conivência da UZO todas as semanas cerca de 4,10 €, o que considero ilegítimo já tentei cancelar o serviço através da mensagem: Sair 62962 como é informado na pseudo subscrição do dito serviço para o seu cancelamento. Como nestas fraudes, esses formatos de rescisão dificilmente são eficazes, tratando-se unicamente de um proforme, para dar a entender ao suposto cliente que o serviço foi cancelado, mas efetivamente ele, continua a ser cobrado semana após semana.
Venho por este meio reclamar, e requerer à UZO o bloqueio do dito serviço, pois acredito ser o único meio de por fim a esta fraude, só possível devido a um vazio legal que permite tais práticas fraudulentas.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022
28 de novembro 2022
Olá José António Gomes de faria,

Registámos o seu pedido com o nº 84100822, no dia 2022-11-28.

30 de novembro 2022
Olá José António Gomes de faria,

Em resposta ao seu pedido com o nº 84100822, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, conforme contacto telefónico de hoje.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em uzo.pt.

www.uzo.pt
José António Gomes de faria
José faria avaliou a marca
7 de dezembro 2022

A resposta foi satisfatória, assim como a resolução do problema. Obrigado.