UZO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • 213 580 277 ou 16 205
  • Av. Fontes Pereira de Melo,40
  • info@uzo.pt

UZO - Prática altamente lesiva e abusiva para com os seus clientes

marcelo ferrão
marcelo ferrão apresentou a reclamação
6 de junho 2013

1º Mail ) A minha filha está em chicago e pensa que ainda vai a tempo de manter o nº .......... mas pelos vistos perdeu o SIM e como estou em lx gostaria que vós me enviassem uma 2ª via e desta maneira eu faria umas chamadas para manter os 4 meses sem caducar o nº que ela gostaria de manter. O PIN atual é ........ Não sabe do PIN original. A morada para onde mandar é : .................. Agradecido, Marcelo Ferrão Tlm .................. P.S. Tem algum custo o envio da 2ª via ? 2º Mail ) Está aí alguém desse lado é que parece que estou a escrever para o boneco!? pelo menos digam sim ou não. Eu é que não ganho para tirar uma dúvida ter de ligar o 707 !! Estes dois mail's foram enviados há mais de 5 dias e o 2º mail como se pode ver já é um desespero e mesmo assim ninguém se dignou escrever o que quer que fosse (zero). Ter em linha de conta que os endereços que me refiro acima estão devidamente publicados para qualquer questão. O que me leva a escrever-vos é desmascarar a atitude intolerável que me sugere que é obrigarem a pessoa a telefonar para o nº 707.... ou seja gastar 0.123€ /min. de fixo porque se for de telemovel vai aos astronómicos 0.308€/min e como tem uma gravação, está sempre uns minutos ganhos sem o cliente começar a falar!? É horrível esta praga de se querer reclamar ou tirar dúvidas, ter de pagar telefonemas de valor acrescentado. É inaceitável que ninguém defenda a proíbição desta prática pela UZO considerada altamente lesiva e abusiva para com os seus clientes.

Data de ocorrência: 6 de junho 2013
10 de julho 2013
Boa Tarde Sr. João Ferrão,

Temos indicação por parte da equipa de apoio UZO que esta situação já se encontra esclarecida e resolvida.

Obrigado.

12 de setembro 2013
Pediram desculpa por terem tido uma deficiência na receção dos mail's e ofereceram a 2ª via do SIM por esse facto.
Quanto aos contactos telefónicos altamente lesivos 707 e 808 não se toca !? Disponibilizem os nºs móveis e um fixo começado por 2. Como eu, há milhares de portugueses que não pagam chamadas para fixos e outros têm vantagens em móveis. Não se lida com os clientes que necessitam de tirar dúvidas taxando-os!! Deveriam ser acarinhados pois são eles que lhes pagam o ordenado. Protestemos todos denunciando esta prepotência que se generalizou!!??
marcelo ferrão
marcelo ferrão avaliou a marca
22 de dezembro 2020

É um roubo!