Vasp Marca Recomendada
85.6
Vasp - Distribuidora de Publicações, S.A
  • A VASP é um grupo empresarial fundado em 1975, com origem na atividade de distribuição de publicações. Atualmente, o grupo VASP presta uma ampla gama de serviços e soluções caracterizados pelo enfoque no cliente, inovação e excelência operacional. Os serviços prestados pela VASP incluem serviços de impressão, distribuição de publicações, distribuição postal, distribuição de encomendas expresso, vendas diretas e trade marketing.

• MLP - Quinta do Grajal

Inês Silva
Inês Silva apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2023
Por onde começar..
A primeira vez que me tentaram entregar a encomenda a senhora Juliana Vieira, que estava a fazer a entrega, não se deu ao trabalho de tocar na campainha de minha casa e deu como morada insuficiente. Foi mal educada, não teve qualquer profissionalismo. O erro também foi da empresa pois não tranferiu corretamente os dados da minha morada. Disseram que acontece e é uma falha do sistema. Não pode acontecer! É um erro grave. Não dizem a que horas entregam e é melhor deixar uma nota a pedir ue alguém vos possa ficar com a encomenda caso não estejam em casa senão é devolvida. Não tentam arranjar solução esqueçam.
Para além disso, recebi a encomenda hoje, passado dois dias, e veio aberta. Está anexada a foto. Não sei como é possível uma empresa ter estas condições, mas definitivamente deveriam ser tomadas medidas de penalização porque isto não tem jeito nenhum.
Se não têm capacidade para gerir um empresa fechem porque há limites.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2023
3 de fevereiro 2023
Caro.(a) Sr.(a), Inês Silva.

Antes de mais, lamentamos desde já todo o transtorno causado por esta questão.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 88184423, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa Vasp
10 de fevereiro 2023
Cara Inês,

Desde já lamentamos a sua experiência com os nossos serviços.

Quanto à situação que descreve, a mesma foi analisada internamente e foram tomadas medidas junto das equipas de distribuição, e reforçamos a formação a nível de boas práticas de serviço e de foro social.

Agradecemos o seu reporte que nos permite incidir e criar condições de melhoria aos nossos serviços.

A Vasp Expresso reitera as suas mais sinceras desculpas pela situação e pelo transtorno que a mesma poderá ter causado.

Equipa Vasp Expresso