Vasp
Vasp Marca Recomendada
85.6
Vasp - Distribuidora de Publicações, S.A
  • A VASP é um grupo empresarial fundado em 1975, com origem na atividade de distribuição de publicações. Atualmente, o grupo VASP presta uma ampla gama de serviços e soluções caracterizados pelo enfoque no cliente, inovação e excelência operacional. Os serviços prestados pela VASP incluem serviços de impressão, distribuição de publicações, distribuição postal, distribuição de encomendas expresso, vendas diretas e trade marketing.

• MLP - Quinta do Grajal
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • geral@vasp.pt

Vasp - Erros permanentes nas faturas

Eugénia Maria da Cunha Agostinho
Eugénia Agostinho apresentou a reclamação
29 de janeiro 2015

Boa tarde, venho comunicar a minha reclamação a Vasp neste portal porque já esgotei os meus recursos. Eu sou uma comerciante em que vendo também revistas, jornais e outros produtos fornecidos pelo mesmo, o que reclamo é que me devem créditos do ano 2014 desde a factura da semana 43 a 52, estado a falar de 25 de Outubro a Dezembro. O que não percebo é que pedem para solicitar os créditos e gastamos chamadas e depois temos que enviar um pedido para solicitar outra vez, e acabam por não dar uma satisfação e nada de créditos. O que é estranho os erros de facturar a mais a favor da Vasp é semanal e a nosso favor nunca acontece. O importante é que fazemos aquilo que é solicitado e a Vasp não cumpre com os direitos do consumidor (cliente).
PS: Temos o e-mail que já reencaminhamos para a Vasp pela 2ª vez.

Data de ocorrência: 29 de janeiro 2015
Vasp
3 de fevereiro 2015
Na sequência da reclamação apresentada contactamos o nosso cliente e esclarecemos o assunto que motivou a referida queixa.
Internamente verificámos que o email recepcionado a 10/12/2014 não continha a informação do nº do agente, pelo que solicitámos a 11/12 pela mesma via que nos indicasse o mesmo, não tendo obtido resposta.
A 22/01/2015 na sequência de um contacto telefónico solicitámos o reenvio do email que se encontrava a aguardar análise.

A análise e resposta às reclamações foi enviada hoje ao nosso cliente encontrando-se o assunto tratado sendo os devidos acertos efectuados na próxima factura.
VASP
Eugénia Agostinho
5 de março 2015
Boa tarde, venho informar que a regularização foi feita e que a justificação (desculpa) não coincide bem com a verdade! Mas o mais importante foi que consegui normalizar os meus créditos em que todos meses com atrasos erros a favor deles, e que esta situação venha a melhorar os serviços deles e colegas com a mesma situação. Venho desde já agradecer a vossa intervenção, sem ela isto continuava a arrastar-se, um desde já um muito obrigada.

Ps: Eu tentei colocar um sim na reclamação resolvida e não consegui.