Vasp
Vasp Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
46,4%
Taxa de Retenção de Clientes
35,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Vasp - Distribuidora de Publicações, S.A
  • A VASP é um grupo empresarial fundado em 1975, com origem na atividade de distribuição de publicações. Atualmente, o grupo VASP presta uma ampla gama de serviços e soluções caracterizados pelo enfoque no cliente, inovação e excelência operacional. Os serviços prestados pela VASP incluem serviços de impressão, distribuição de publicações, distribuição postal, distribuição de encomendas expresso, vendas diretas e trade marketing.

  • 214 337 000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • MLP - Quinta do Grajal
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • geral@vasp.pt

Vasp - Mau serviço prestado

Resolvida
1/10
Tatiana
Tatiana apresentou a reclamação
16 de setembro 2020
Boa tarde,

Venho por este meio apresentar o meu descontentamento com o serviço prestado pela transportadora Vasp.

Às 12h45 fui contactada pela distribuidor a questionar se estava alguém em casa disponível para receber a encomenda, informei que de momento não mas que às 13h30 estaria disponível. O distribuidor informou que ainda estava longe e que apenas estava a avisar com antecedência. Parei imediatamente o que estava a fazer para me dirigir a casa e às 13h15 quando estava a chegar recebo uma sms a informar que tentaram fazer a entrega e eu estava ausente.
Nunca trabalhei com uma transportadora que nao informasse via sms ou email a data prevista de entrega, ligar 30 minutos antes não é antecedência suficiente. Adicionalmente, não houve qualquer tentativa de contacto antes de me enviarem a sms a informar a tentativa de entrega.
Contactei o suporte ao cliente onde a assistente contactou o distribuidor que informou nao poder voltar atrás. Apresentei o meu descontentamento onde a assistente apenas respondeu "obrigada bom dia" e desligou.

Péssimo serviço de entrega e de apoio ao cliente. Uma vez que esta é a forma de trabalhar da empresa, cancelei a compra que tinha feito no valor de 480€ à empresa Galeria uma vez que não tenho disponibilidade para permanecer o dia inteiro em casa à espera que me liguem com 30 minutos de antecedência a informar que vão entregar a encomenda.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020
Vasp
16 de setembro 2020
Boa tarde Sra. Tatiana,

Gostaríamos desde já de apresentar as nossas desculpas pelo sucedido.

Após uma análise cuidada ao sucedido com a entrega da sua encomenda, foram efetuadas alterações aos processos internos de forma a promover melhorias com o intuito de garantir que situações semelhantes não se irão repetir.
Trabalhamos todos os dias para garantir a satisfação dos nossos clientes, no entanto, acontecem por vezes situações anómalas que nos impedem de estar à altura das expectativas.

Informamos que a sua encomenda seguirá novamente para entrega no dia 17/09 com indicação de ser contatada 1h antes da entrega.

Em nome de toda a equipa Vasp Expresso, uma vez mais lamentamos todo o transtorno que esta situação causou, e continuaremos a trabalhar para merecer a confiança depositada nos nossos serviços.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa Vasp Expresso
Tatiana
16 de setembro 2020
Boa noite,

Não será feita qualquer entrega uma vez que cancelei a encomenda junto da empresa à qual a tinha efectuado.
Aliás na chamada de apoio ao cliente informei a assistente que caso não fosse resolvido no momento o iria fazer uma vez que se esta é a forma de trabalhar da transportadora eu não irei perder mais tempo de trabalho tal como aconteceu hoje para esperar pela entrega. Ao que a resposta que obtive foi "concerteza continuação de bom dia".

Cumprimentos.
Tatiana
Tatiana avaliou a marca
22 de setembro 2020

.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.