eDreams

28005, Madrid, Espanha
  • customerservice-pt@contact.edreams.com

eDreams - Bilhete

emerson luis da silva
emerson silva apresentou a reclamação
14 de junho 2019
Ao adquirir bilhetes para uma viajem com família pela eDreams da Madeira para Lisboa. É o mesmo bilhete efectuei o pagamento das bagagens de porão. No momento da viagem ao fazer o check-in no balcão da TAP fui informado que as bagagens não estava incluída no trajeto madeira- lisboa. Onde para continuar com a viagem efectuei o pagamento de 2 bagagens de porão. Em posse da factura efectuei a reclamação na agência. A mesma agência eDreams manda reclamar na TAP. A TAP diz não ter recebido da eDreams o pagamento das bagagens no trajeto citado "conforme anexo e resposta da TAP"
A verdade é que alguém errou... O pagamento do bilhete foi feito com bagagens e ninguém assume o erro cometido e jogando um para outro. É sendo eu como cliente saindo prejudicado.
Data de ocorrência: 14 de junho 2019
14 de junho 2019
Anexo bilhete eletrónico onde confirma não ter bagagens de porão. Porém o pagamento foi efetuado na agência.
16 de junho 2019
Segue anexo comprovante pagamento das bagagens na eDreams.
26 de junho 2019
Bom dia, afinal depois de muito insistência minha situação ficou resolvida. Recebi o valor pago no balcão do check in. Das malas já paga na agência eDreams.

Obrigado
emerson luis da silva
emerson silva avaliou a marca
26 de junho 2019

Depois de muita insistência ficou resolvido. Mas com muitas reclamações. Tentanto jogar para companhia aérea a culpa.

15 de junho 2019

De acordo com o seu bilhete eletrônico so tem bagagem incluinda no primeiro voo!
No segundo nao tem! Só está lá a refeição... nada de bagagem!
Ao contrário do primeiro.

15 de junho 2019

No segundo nao tem! Só está lá a refeição... nada de bagagem!
Ao contrário do primeiro.

O primeiro bilhete diz 0PC o que significa: zero peças ! ou seja, sem bagagem comprada

Sim mas ao adquirir o bilhete pela eDreams fim a compra das bagagens para os dois trajetos

Está anexo em comprovante pagamento das bagagens a eDreams ao efetuar pagamento.

16 de junho 2019

Errado! Tem que selecionar a bagagem para cada trajetória!
No seu caso, e o seu bilhete faz prova, só tem bagagem adicionada no primeiro voo!
No segundo não tem!

Maria no anexo da eDreams se reparar bem esta escrito e adicionei nos dos trajectos. O documento está anexo.

16 de junho 2019

No anexo da edreams não fala sequer na bagagem!
Não no que eu consigo visualizar!
E não acredito que seja diferente do bilhete eletrônico!

16 de junho 2019

Já agora, quanto é que pagou pela bagagem? A 20€ por cada é fácil confirmar para quantos voos estava incluída.

Maria está no último anexo bem identificado trajectos 1 e 2 com bagagens... Tens de fazer download do documento na folha nr 2. Está bem legível bagagem. Nós dois trajetos

19 de junho 2019

Quanto é que pagou?
Quantas pessoas eram?
20€ por peça...
É fácil de ver para quantos voos comprou bagagem!