eDreams

eDreams

Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda

eDreams - Burla

Miriam Martins apresentou a reclamação

Na sexta feira pretendia comprar um voo do Brasil para Portugal para sábado. O site não confirmou a minha reserva, mas o dinheiro foi debitado do cartão. Contactando a muita dificuldade a edreams, dizem que a operação não foi concluída por erro do banco e que iriam fazer a devolução. O Banco diz que não houve qualquer problema da parte deles, até porque a autorização foi efectuada. É a.segunda vez que isto acontece com a edreams. O que é certo é que há 3 dias que a edreams não me devolve o dinheiro e.desta forma há 3 dias que estou a dormir no aeroporto pois não consigo usar o cartão para mais nada visto o voo ser 810 euros. A edreams cobrou mais q essa quantia ficando sem.plafond para nada mais. Ou seja, por um erro que é frequente não consigo voltar, não consigo reservar hotel, não consigo comer desde sexta feira, hoje é segunda.

29 dez 2016
eDreams adicionou uma resposta

Prezada Miriam,

Muito obrigada por ter contactado a eDreams.

Em primeiro lugar pedimos desculpas pela demora em responder a sua mensagem.

Respondendo-lhe a sua mensagem, informamos que não foi detectada nenhuma incidência na nossa página web e recebemos solicitudes de reservas diariamemte.

Informamos também que com o email que indica: xxxxxxxxxxxxxxxxxx@xxxxx.com, não existe qualquer reserva.

Paloma - Customer Care eDreams

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
04 fev 2021
Miriam Martins avaliou a marca

Apresentam ofertas que não são reais. Apoio ao cliente pessimo.