eDreams Marca Recomendada Marca do Mês

• customerservice-pt@contact.edreams.com

eDreams - Cobrança indevida

Fernanda Durão apresentou a reclamação
28 de março 2024
Assunto: Reclamação sobre débito não autorizado da minha conta

Caro(a) Departamento de Apoio ao Cliente da eDreams,

Estou a contactá-los para expressar a minha profunda insatisfação com uma transação não autorizada que ocorreu na minha conta recentemente. No dia de hoje, 28 de março, a empresa eDreams debitou 54,99 da minha conta, sem a minha autorização prévia ou qualquer tipo de subscrição feita por mim!!!!!!

Gostaria de salientar que nunca me inscrevi em qualquer serviço da eDreams que justificasse essa cobrança. Como cliente, espero transparência e integridade por parte das empresas com as quais escolho fazer negócios. Este débito não autorizado não apenas viola a minha confiança na eDreams, mas também causa inconvenientes financeiros para mim.
Tentar falar com o apoio a clientes parece ser impossível.

Peço que investiguem este assunto imediatamente e procedam ao reembolso do montante retirado da minha conta imediatamente. Além disso, solicito que tomem medidas para garantir que situações semelhantes não ocorram no futuro, assegurando a segurança e a privacidade dos dados dos clientes!!!!

Agradeço a atenção e aguardo uma resposta rápida e satisfatória em relação a esta questão.

Fernanda Durão.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Estimado(a) Fernanda Durão,

Obrigado por contatar a eDreams.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110104124, no dia 2024-03-28, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão.

Estimada Fernanda Durão,

Queira, por favor, verificar o email que enviámos hoje, às 12h32.

Olá!

Email respondido.
2 de abril 2024
Estimada Fernanda Durão,

Queira, por favor, verificar o email enviado hoje, às 10h44.

No seguimento da reclamação número 110104124, apresentada no dia 2024-03-28, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha alguma outra questão, não hesite em contatar-nos novamente.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Fernanda Durão avaliou a marca
9 de abril 2024