eDreams
eDreams Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
86.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
82,7%
Taxa de Solução
99,3%
Média das Avaliações
59%
Taxa de Retenção de Clientes
56,6%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda
  • Mais de 5,2 milhões de pessoas usufruem do eDreams Prime, o programa de subscrição pioneiro da eDreams. Têm acesso a vantagens exclusivas, preços Prime e apoio ao cliente VIP, com resposta em menos de 60 segundos, e tudo isto disponível em mais de 700 companhias aéreas. Bem-vindo à revolução no mundo das viagens.

  • 707782829
  • Calle de Manzanares, 4, Planta 1ª, Oficina 108
    28005, Madrid, Espanha
  • customerservice-pt@contact.edreams.com

eDreams - Débito direto sem autorização

Resolvida
Vera
Vera apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2023
No dia 06 de Fevereiro de 2023 foi me debitado o valor de 54,99€ Para uma subscrição que pela qual eu nao aderi! No mês de Dezembro do ano 2022 eu fiz uma compra online dum bilhete de passagem de Manchester para Barcelona, pela EDreams mas nao aderi nenhuma subscrição. E pela quantidade de gente que reclama sobre a mesma coisa provavelmente eles nao sao tao claros ou são completamente velados para que a pessoa assuma uma compra sem saber que esta aderir a uma subscrição e porque só após quase dois meses a compra do meu bilhete fui debitada a tal subscrição primer, sendo que eles debitam 30 dias depois! Eu comprei o meu bilhete dia 6 ou 7 de Dezembro e sou debitada a subscrição dia 6 de Fevereiro. E porque razao nao recebi um email de confirmação sobre o serviço onde contem os termos da subscrição o valor a ser pago a duração e quando seria a cobrança, para eu ter a oportunidade de cancelar caso fosse por distração minha? Ou seja furto com intenção! Agradeço imediatamente a devolução do valor retirado e cancelamento de qualquer subscrição pela qual eu nao aderi
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2023
eDreams
4 de outubro 2023
Caro cliente,

Obrigado por partilhar o seu feedback.

Agradecemos a oportunidade de responder às suas questões. Acreditamos que o assunto foi resolvido de forma satisfatória para si.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Se houver algo mais que possamos fazer para o ajudar, por favor, visite o nosso Centro de Ajuda.

Com os melhores cumprimentos,

eDreams - Travel Experience Team
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.