eDreams
eDreams Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
86.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
82,6%
Taxa de Solução
99,3%
Média das Avaliações
59%
Taxa de Retenção de Clientes
56,7%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda
  • Mais de 5,2 milhões de pessoas usufruem do eDreams Prime, o programa de subscrição pioneiro da eDreams. Têm acesso a vantagens exclusivas, preços Prime e apoio ao cliente VIP, com resposta em menos de 60 segundos, e tudo isto disponível em mais de 700 companhias aéreas. Bem-vindo à revolução no mundo das viagens.

  • 707782829
  • Calle de Manzanares, 4, Planta 1ª, Oficina 108
    28005, Madrid, Espanha
  • customerservice-pt@contact.edreams.com

Edreams - Modificação de reserva e não reembolso da mesma após vários contactos

Resolvida
Juliana Martins Sousa
Juliana Sousa apresentou a reclamação
4 de agosto 2015

Reservei a 13 de Maio, através da edreams, o voo agendado para a data de 31 de Agosto com partida do Rio de Janeiro pelas 15.05h e chegada a Curitiba pelas 16.36h. Posteriormente o voo foi sido alterado para o seguinte: a 31 de Agosto com partida do Rio de Janeiro pelas 12.54h, com escala em São Paulo (chegada a São Paulo pelas 14.07h, partida as 16.06h), e chegada a Curitiba pelas 17.17h. Já tentei por várias vezes contactar telefonicamente a edreams no sentido de cancelar a viagem, porque não tenho interesse em manter a mesma após a alteração, que me diz estar a tentar resolver o assunto com a Azul, desde há um mês!.Acho que já gastei mais dinheiro em chamadas de CUSTO ACRESCENTADO do que na compra da viagem em causa...

Por outro lado também já contactei a Azul telefonicamente, não tendo também resolvido o problema, uma vez que as comunicações telefónicas de Portugal para o Brasil são caras e também não têm sido fáceis.

2º assunto: tenho o voo de regresso marcado para 1 de Outubro com partida de Curitiba pelas 13.27h e chegada ao Rio de Janeiro pelas 14.35h, que apesar de não ter sido alterado, não tenho interesse de manter perante o cancelamento da 1ª viagem. Qual a percentagem do custo que me poderá ser devolvida e qual a multa a pagar pelo cancelamento deste voo?

Ontem numa tentativa desesperada, enviei um mail para a Azul, tendo obtido a seguinte resposta:

'Bom dia, Juliana.

Em atenção a sua mensagem, verificamos a reserva de código localizador H7JHMC, adquirida através de Agência de Viagem, neste caso, todo e qualquer tipo de procedimento é necessário o contato com a mesma que realizou a venda de sua passagem, portanto, fazemos o cancelamento ou alteração de voo.
Aproveitamos para ressaltar que tendo realizado compras em agência de viagens ou através de site de agência, fica a Azul, é isenta de quaisquer responsabilidades relacionadas ao processo de compra, erros ocasionados, valores, taxas adicionais e ou confirmação de compra estando a cargo da Azul apenas a responsabilidade pelo embarque e desembarque dos passageiros.
Salientamos que o não comparecimento ao voo é passível de multas e taxas, como também cancelamento e alteração.
Agradecemos seu contato e desejamos uma ótima semana.'

Ou seja, mesmo não comparecendo ao voo (já estarei a perder dinheiro!) ainda terei de pagar uma multa... e tudo por uma alteração que não é, de todo, da minha responsabilidade.

Data de ocorrência: 4 de agosto 2015
eDreams
6 de agosto 2015
Prezados Senhores,

Informamos-lhes que já estamos em contato com a Sra. Sousa e o seu reembolso está sendo processado.

Com os melhores cumprimentos,
Cathy eDreams
Juliana Sousa
23 de outubro 2015
resolvido
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.