eDreams

eDreams

Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda

eDreams - Não cumpre as obrigações para com os clientes

Maria Alves apresentou a reclamação

Fiz uma reserva pela eDreams, com a referência 4766471209.
Essa reserva inclui o voo de ida (Confirmado em wizzair.com): 09:25 Dom, 5 abr, de Porto (OPO) a Vienna (VIE), na Wizz Air (NCZGTM, W6 2876), 4 passageiros.
Paguei à eDreams 52,00 € por uma “Garantia Cancelamento por Qualquer Razão”. Após múltiplas tentativas por e-mail e telefone, com custos para mim, continuo sem resolução.

A reserva também inclui um Serviço Padrão, a que a eDreams chama de “oferta fantástica” com um número de telefone de tarifas especiais ((+351) 707786776) - uma completa perda de tempo e de dinheiro.

Nas respostas aos meus e-mails a eDreams:
1. Informou que apesar do “impacto sem precedentes do COVID-19” ter originado um enorme aumento de pedidos de serviços por parte dos clientes, no caso de ter uma partida nas próximas 48 horas, já estavam a dar prioridade ao pedido. Tal não se verificou.
2. Solicitou que eu entrasse em contato diretamente com a companhia aérea para fazer alterações ou cancelamentos.
Assim fiz por telefone e na página wizzair.com. Remeteram-me para a eDreams. Em wizzair.com, no dia 02-04-20, vi em que o meu voo: reserva 4766471209, NCZGTM, foi cancelado e que tem de ser a eDreams a tratar do pedido de reembolso, uma vez que o pagamento está pendente, ou seja, os 401,26€ que paguei estão com a eDreams.

Noto que a eDreams não me informou do cancelamento. A Wizz air também não, mas diz ser a eDreams que tem de fazer isso.

Mais informo que na mesma reserva tenho um voo de volta da Ryanair- Laudamotion. A Ryanair comunicou-me o cancelamento do voo e acionou os procedimentos para eu aceder ao reembolso.

Solicito que a eDreams me reembolse, a quantia que paguei: 401,26€.

14 dez 2020
Maria Alves adicionou uma resposta

Reserva pela E-Dreams, com a referência 4766471209.
Reserva: voo de ida (Confirmado em wizzair.com): 09:25 Dom, 5 abr, de Porto (OPO) a Vienna (VIE), na Wizz Air (NCZGTM, W6 2876), 4 passageiros.
Paguei à eDreams
Ex. mos Srs.
Aguardo solução: reembolso da quantia paga à E-Dreams, 401,26€ incluindo 52,00 € correspondente à “Garantia Cancelamento por Qualquer Razão” , relativa ao pagamento de voo cancelado pela companhia aérea.
Atenciosamente.

27 dez 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
09 fev 2021
Maria Alves avaliou a marca

Não cumpre com as suas obrigações contratuais.