eDreams
Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda

• Calle de Manzanares, 4, Planta 1ª, Oficina 108
    28005, Madrid, Espanha
  • customerservice-pt@contact.edreams.com

eDreams - Não recebi confirmação de compra, não aparece no site

Yasmin Curcio
Yasmin Curcio apresentou a reclamação
28 de julho 2020
Fiz a compra no site sábado (25/08) , no momento da compra apareceu compra aprovada (site), inclusive ja foi descontado em conta bancária (Ryanair 59,98/eDreams Barcelona 20,51), não recebi nenhum e-mail de confirmação com os dados de voo detalhados, nem com o código de embarque, nada! OBS: Não pedi nenhum serviço especial. Tem mais de 48h
Estou com acomodação paga, não sei o que esta acontecendo com as minhas passagens (Dublin/Lisboa - 04/08 a 11/08), no apoio ao cliente o robô não atende especificamente, e não tem um telefone acessivel para falar com a eDreams Portugal. Tentei 707782829/ +34934920532 e nada.
Não vou efetuar uma nova compra sem nenhuma resposta, até porque posso pagar mais caro e sem falar que no site fala que em caso de duplicatas (ja que foi descontado em conta bancária) há o risco em não haver devolução. Algum atendente em portugues pode me ligar e me ajudar? Devo viajar daqui 1 semana.
Reservei os hosteis no mesmo momento que fiz a compra, de ambos os hosteis eu recebi o email de confirmação, apenas da eDreams que não.
Data de ocorrência: 28 de julho 2020
Yasmin Curcio
28 de julho 2020
A Ryanair resolveu tudo para mim! Me enviaram tudo que eu preciso. Mas infelizmente mantenho o meu posicionamento sobre a eDreams, não tem um contato fácil com a empresa, nenhum telefone atende, o robô do chat não ajuda em nada! Foi cobrado 20 euros so da eDreams que não ajudou em nada! Lição aprendida, sempre comprarei direto na empresa aerea.