eDreams

eDreams - Reembolso de reserva

Julio Ribeiro Ribeiro
Julio Ribeiro apresentou a reclamação
17 de janeiro 2021
Fiz uma reserva para o dia 3 de Fevereiro de Lisboa para São Paulo BR...e retorno a 11 de Fevereiro...fui informado que a Latam cancelou o meu regresso, que faria escala em Madrid...está confirmada apenas a ida.
Pela minha experiência, já sei que a Latam é campeã em cancelamentos, e assim com a ajuda dos intermediários, têm em caixa uns largos milhares de euros de clientes que têm os seus vôos cancelados.
Da minha parte já têm 759€ e mais este cancelamento agora...
Porque terei que comprar nova passagem para o regresso.
A Edreams segundo a APAVT não é responsável por passagens aéreas soltas, só por pacotes.
Mas torna-se cúmplice porque nada faz pra resolver os problemas dos seus clientes...que por vezes são graves.
Limita -se a informar que a companhia leva 3 Meses a reembolsar.
Mas pra cobrar é na hora.
Eu como cliente não sou nenhuma agência de crédito.
Mas o meu dinheiro está do lado não sei de quem, o que acho isso uma indevida fraude.
E a Edreams têm também as suas culpas no cartório.
Depois de fazer uma busca no sistema da Edreams para o dia 11 de Fevereiro de vinda de Guarulhos São Paulo pra Lisboa, a mesma oferta continua no sistema, a mesma que me foi cancelada, para outra pessoa cair na mesma esparrela, depois de pagar ser cancelado, e o dinheiro ficar lá retido... quando a Edreams já sabe de antemão que esse vôo foi cancelado.
Estes abusos têm que ser parados.
E caso o meu problema não for resolvido, encherei todos os dias centenas de emails para a APAVT provedor, a reclamar, até pôr estas situações na ordem.
Não sou nenhuma agência de crédito.
Cumprimentos.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2021
Julio Ribeiro Ribeiro
Julio Ribeiro avaliou a marca
14 de fevereiro 2021

Não satisfaz. Esquece-se das suas obrigações. Não recomendo.