eDreams

28005, Madrid, Espanha
  • customerservice-pt@contact.edreams.com

eDreams - Viagem

Vitor Moreira apresentou a reclamação
1 de outubro 2022 (editada a 7 de outubro 2022)
no inicio deste ano juntamente com mais 2 amigos compramos uma passagem cada um com a sua para o brasil pela edreams a viajar pela KLM a 11-6-2022 com o numero da passagem16KR7G mas em abril tive um acidente de trabalho grave que me impossibilitou de viajar que enviei o relatório medico do operatório por email a confirmar ,nisto os outros dois amigos também nao quiseram ir e a edreams devolveu os voucher correcto..eu estou com troca de emails e telefonemas a bastante tempo no jogo do empurra para a klm e edreams nao querem assumir e nao me querem devolver o voucher estou a ser descriminado nao vejo outro motivo visto que fui eu o sinistrado e ainda sou eu o prejudicado nao vejo outro motivo para isto e nao satisfeitos a edreams ainda me cobra as taxas de viagem sem eu usufruir, nisto este mês a edreams manda resposta a dizer que nao tenho direito e assim se trata o cliente..
Data de ocorrência: 11 de junho 2022
21 de outubro 2022
após ter feito reclamação pelo portal ainda estou a espera de uma resposta por parte da edreams.
3 de novembro 2022
após quase um mes sem obter resposta por parte da edreams veio a KLM responder por email com um pedido de desculpas dando assim um voucher do valor..os meus sinceros agradecimentos pela atitude da KLM vou ter em conta nas próximas viagens.
quanto a edreams mostrou aquilo que é uma empresa sem caráter algum nem respeito pelo cliente não voltarei a conprar nada nem a recomendar esta empresa..
Vitor Moreira avaliou a marca
1 de dezembro 2022

nao voltarei a usar a edreams para nada péssimo atendimento enrolam a conversa ate te levar a exaustão de desistir..