eDreams

eDreams

Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda

eDreams - Viagem com seguro de cancelamento - montante não devolvido

Pedro Lopes apresentou a reclamação

Após a aquisição de uma viagem e ter pago um seguro de cancelamento e de saude, para o caso de impossibilidade, para Los Angeles, para ter tratamento pelo período de duas semanas com o Quiroprático Dr. Rahim em 26 de Maio, em 22 de Junho sou avisado que o Dr. Rahim não me conseguiria fazer tratamento em Setembro de 4 a 19 de Setembro 2021. Nesse mesmo dia através da aplicação peço para cancelar a viagem e que até hoje o processo ainda não está concluido, e foi-me dito que a delta airlines não aceita cancelamento de viagens. Tendo eu pago o seguro de cancelamento não tenho nada que ver com a delta airlines, mas sim com a Edreams que me remeteu para a empresa de seguros que me fez uma serie de questões e que me pediu exames médicos e relatórios da minha condição. Eu lá enviei raio-x e relatórios médicos da minha cervicalgia e recusaram o meu cancelamento da viagem. Até hoje fiquei sem 1300 euros e sem possibilidade de remarcação ou qualquer justificação. Uma autentica fraude a Edreams não percebendo como ainda consegue operar no espaço europeu.

14 mai 2022
Pedro Lopes adicionou uma resposta

Seguro de cancelamento.

16 mai 2022
Pedro Lopes editou a reclamação
Pedro Lopes está a aguardar resolução da marca