eDreams

eDreams - Voo

Rita Branquinho
Rita Branquinho apresentou a reclamação
7 de abril 2020
Tenho um voo de ida e volta Lisboa - Miami comprado pela edreams a qual tento contactar desde meados de março sem qualquer feedback excepto mensagens automáticas.

O vosso serviço ao cliente tem sido péssimo, claro que há tolerância face às circunstancias excepcionais, no entanto isto ultrapassa os limites do aceitável.

Recebi um email para requisitar voucher até agora não recebi qualquer voucher - a data de partida do voo seria ontem dia 6/4.

Tentei telefonar, estive mais de uma hora ao telefone falei com um agente que não resolveu nada, transferiu para outro agente e a chamada caiu! Gastei a módica quantia de cerca de 24 euros.

O chat bot não resolve nada, não sei o que esperam resolver com esta modalidade de atendimento mas não está a cumprir o objectivo.

Já preenchi formulários de contacto sem qualquer resposta.

Já enviei emails para endereços que fui tentando apurar - (pois não disponibilizam nenhum no site) sem qualquer resposta.

Já sou cliente da eDreams há alguns anos e tinha a vossa companhia em consideração mas esta falta de apoio ao cliente tem sido muito decepcionante, (todas as outras companhias de viagens já me atenderam e reembolsaram).

Espero que me resolvam o problema com celeridade.
Data de ocorrência: 7 de abril 2020
Rita Branquinho
Rita Branquinho avaliou a marca
9 de março 2023

Ainda não tenho o meu reembolso...