Vodafone

1998-017 LISBOA

Vodafone - Alteração de tarifário

21620718
M Amaral apresentou a reclamação

Alteração de tarifário dentro da Vodafone. Já lá vão 4 dias e ainda não ocorreu. Se o numero de telefone tivesse sido portado já teria ocorrido. Aliás a incoerência das SMS remetidas é gritante. Por um lado refere a alteração de tarifário pedindo a sua confirmação com um "Sim" e a esse "Sim" responde que o número não se encontra registado. O supervisor Rui Miranda não assume o problema e dá uma solução para o cliente ter a net solicitada, e tenta justificar a situação. Primeiro invoca o valor do carregamento, que foi feito naturalmente pelo valor devido da semana. Depois invoca o prazo de 5 dias, que nunca foi referido, e que não se entende, por ser superior ao da portabilidade.

03 Set2018
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

20 Set2019
M Amaral alterou o estado para Resolvida