42.9

Vodafone - Alteração de titular

Em tratamento
Bruno Abrantes apresentou a reclamação
28 de março 2024
Por diversas vezes contactei a Vodafone no sentido de desassociar 2 números associados ao meu NIF, o proprietário dos 2 números em questão também já o fez por diversas vezes e é ridículo que a Vodafone exija que tenha de fazer 900kms por causa de uma assinatura.
Ja nos identificámos e comprovamos a nossa identidade inúmeras vezes como solicitado pelo Apoio ao Cliente, através da aplicação e validação por sms e mesmo exigem a presença de ambos ao mesmo tempo numa loja.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Vodafone
29 de março 2024
14 de abril 2024
Segui os passos indicados pela Vodafone, contactei o apoio a clientes novamente e pelo WhatsApp, que me indicou que ao deslocar me a uma loja Vodafone, sozinho e visto ser o titular da conta poderia efetuar a alteração pretendida e ter o meu número faturado individualmente.
Surpreendentemente na loja informaram me que têm de estar ambas as partes presentes no mesmo espaço físico e ao mesmo tempo.
Contínuo a perguntar quem me vai pagar os 900 kms por uma assinatura ou se tenho de mudar de operadora? De
Esta resposta tem um anexo privado
14 de abril 2024
Esta resposta tem um anexo privado
Bruno Abrantes
Bruno Abrantes está a aguardar resolução da marca