Vodafone

1998-017 LISBOA

Vodafone - Apoio ao cliente - tempo de espera

31972919
Carlota Soares apresentou a reclamação

Venho por este meio mostrar a minha indignação perante o tempo de espera na linha de apoio ao cliente da Vodafone, desde meados de Junho de 2019.
É inadmissível uma empresa deste tamanho ter tempos de espera tao longos e, para além disso, depois de uma pessoa estar 45 minutos!! à espera que atendam, pedem para contactar outro número e são mais 45 MINUTOS! No total equivale a 1h30/2h de espera para conseguir falar com um operador!
Não interessa a altura do dia, já tentei de manhã, tarde e noite, chego à conclusão que não têm funcionários suficientes para o número de clientes, é impossível!
Estive 1 semana para conseguir tratar de uma alteração de residência, pois estavam sempre a pedir para voltar a contactar ou que me ligavam de volta e nunca acontecia!
No dia de hoje, liguei e estive 45 minutos à espera (foto em anexo), quando me atenderam, pediram para ligar para outro número (outros 20 minutos à espera) e quando, FINALMENTE, atenderam, pediram os dados e desligaram a chamada, sem voltar a ligar!
Resultado: tive de voltar a ligar e esperar mais 30 minutos para me atenderem e ainda não tenho certezas de que está tudo tratado! SERVIÇO PÉSSIMO!

20 Set2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

Carlota Soares está a aguardar o tratamento da reclamação