Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Assitência técnica

Correia, Eduardo apresentou a reclamação

Passados 20 anos, mudei para a Vodafone com o objectivo de ter um melhor serviço; no entanto, ainda não passava um mês desde que ligaram o serviço e fui obrigado a ligar para a linha de apoio. A box teimava em não retomar o funcionamento. Não obstante a simpatia do técnico que me atendeu, o facto é que não conseguiu resolver o problema, na realidade não acrescentou qualquer valor. Pessoalmente, surpreende-me o facto de não conseguir aceder ao equipamento de forma remota e assim resolver o problema. Finalmente a solução é substituir a box, mas apenas dentro de 24h.

21 Dez2017
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

Correia, Eduardo está a aguardar o tratamento da reclamação