42.9
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Avaria no serviço net, televisão e telemóvel

Isabel Bandeiras apresentou a reclamação
26 de março 2024 (editada a 27 de março 2024)
No dia 25 de Fevereiro recebi uma mensagem da vodafone que dizia o seguinte:
"Vodafone: continuamos a trabalhar para melhorar o nosso serviço fixo. Iremos realizar uma intervenção na rede que serve o seu acesso, CP 6200-773 entre as 09h e as 18h de 26 de Fevereiro. Em parte deste periodo o seu serviço poderá estar temporáriamente indisponivel. Agradecemos a sua compreencão." Nessa altura eu não me encontrava em casa estando de férias, quando regressei no dia 22 de Março de 2024 sexta feira verifiquei que não tinha serviço nenhum vodafone, liguei e no dia seguinte de manhã veio o técnico e disse que não podia fazer nada porque a caixa que se encontra na rua onde ligam o serviço não tinha entrada para a minha net agendou para hoje 26-03-2024 veio e nada pode fazer porque a nós ainda não tinha vindo mudar as entradas e sem saber o que me dizer mais o rapaz foi embora depois de estar ao telefone com o chefe dele a reportar a situação. Eu ligo para a vodafone e poeem-me a falar com um boneco que é o Tobi.
Eu agora pergunto que fazer perante uma situação destas? Não sou obrigada a pagar um mês que não tive serviço? Posso rescindir o contrato sem ter penalização?

Por favor pedia que me informassem.

Com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2024
Vodafone
qua, 27/03/2024 13:17
No dia 25 de Fevereiro recebi uma mensagem da vodafone que dizia o seguinte:

Entretanto o serviço foi reposto ontem ás 19 horas quando o técnico me ligou para verificar se já tinha serviço fui ver e o serviço já estava a funcionar.

Agora só quero saber se o mês que não tive serviço vai ser pago? Para já se vier a fatura para pagar no periodo de 26-02-2024 até 26-03-2024 eu não vou pagar nem as chamadas que fiz para pedir ajuda e que tinham um custo também não tenho o direito de pagar, hoje de manhã já liguei para o atendimento a reportar a situação. Só lamento a Vodafone uma empresa dessa dimensão estar dependente da Nós.

Mais tenho a dizer que ainda ontem antes de ter serviço ponderei terminar o contrato com a Vodafone pedi á Nós que me dar os custos dos pacotes e com 2 n de telemóvel faziam muito mais barato, se o serviço não fosse reposto ontem hoje iria suspender o contrato com a Vodafone e iria para a Nós, estou descontente porque sou cliente de telemóvel há mais de 20 anos e pedi para me adicionarem mais um n de telemóvel e o pacote subia muito e tinha que fazer outro contrato. Eu pergunto será que não á uma estima por clientes já de há tantos anos? Não me importava de ter a fidelização por mais 2 anos mas que não fosse aumentada a factura visto que já pago muito sendo esta uma segunda casa e nem sempre cá estar e o serviço é pago na mesma.
Espero que tenham consideração pelos clientes que já o são á muitos anos, espero que revejam o meu contrato e se posso por outro n de telemóvel sem a fatura subir. Aguardo uma resposta da vossa parte.

Com os melhores cumprimentos

Isabel Bandeiras avaliou a marca
27 de março 2024

Gostaria que de futuro os cliente fossem considerados como tal principalmente cliente como eu que desde que tenho telemóvel á mais de 20 anos escolhi esta operadora. As dificuldades em contactar a Vodafone no apoio ao cliente é muito mau porque em vez de nos porem a falar com um operador nos mandam falar por mensagem com um tal de Tobi que não percebe nada e não resolve coisa nenhuma. No entanto dou nota-10 ou até 20 ao técnico uma pessoa que se mostrou sensível e preocupado que se dirigiu ao local várias vezes e foi ele que me ligou quase ás 19 horas para verificar o meu serviço que já devia estar a funcionar, acho que a Vodafone em vez de mensagens que não resolviam nada me deviam ligar a reportar o problema tal como foi reportado pelo técnico para o chefe dele da Vodafone Cumprimentos.