43.1

Vodafone - Burla

Sofia Gonçalves
Sofia Gonçalves apresentou a reclamação
24 de outubro 2017

Fiz uma alteração de tarifário no passado dia 12-10-2017 ao final do dia, no qual tinha direito a 5gb de Internet, que nunca cheguei a usufruir e ainda assim foi-me debitado por duas vezes 1,99€ por uns míseros 100 mb de Internet. Eu como cliente antiga da Vodafone ligei para saber o que se estava a passar e da primeira vez, fui muito bem tratada, deram-me a razão e disseram que me iriam devolver o dinheiro e resolver a situação. No dia seguinte ligaram-me a dizer que não ia ser devolvido o dinheiro e que eu tinha gasto os 5gb no dia 12-10-2017 (dia em que tinha feito a adesão), o que era completamente impossível e mandar-me ir ver os consumos à aplicação My Vodafone. Eu expliquei novamente tudo de novo que esse dia era o dia em que tinha feito a mudança e que até esse dia o máximo que eu poderia ter gasto era 500mb que era o que eu tinha direito do tarifário anterior, uma coisa que não tinha nada a ver uma vez que eram tarifários distintos e que uma vez que tinha pago o novo tarifário tinha direito a usufruir dele. Voltei a ligar para a Vodafone para tentar resolver a situação novamente, mas tornaram a repetir que eu tinha gasto os 5gb no dia 12-10, eu já nervosa estava a tentar explicar a minha situação e mostrar a minha indignação e desligaram-me o telemóvel na cara. Estou a pagar por um serviço que não posso usufruir. Quero processar a Vodafone porque me estão a burlar.

Data de ocorrência: 24 de outubro 2017
Sofia Gonçalves
Sofia Gonçalves avaliou a marca
25 de outubro 2017

A situação passado algumas tentativas da minha parte de resolver a situação, no dia em que postei esta reclamação, fui a uma loja autorizada da Vodafone onde encontrei um funcionário muito prestável e eficiente que me resolveu a situação com toda a delicadeza, felizmente ainda contratam bons funcionários