Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Cessação de serviço

Mpaulo Gaspar apresentou a reclamação

Na sequência da primeira reclamação n.ºROR00000000000191139 e nova tentativa por parte da Vodafone de resolver os problemas existentes (imagem péssima com formigueiro e internet instável), o problema mantém-se e segundo os próprios que voltam a reiterar estar fora do seu âmbito a sua resolução atribuindo responsabilidade à PT. Também não recebi desde a emissão da primeira reclamação até à data de hoje resposta por parte da entidade reguladora...sendo assim e por não poder usufruir do serviço prometido há mais de dois meses, venho por este meio cessar completamente o mesmo por estar muito insatisfeito.
17 Dez2018
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

Mpaulo Gaspar está a aguardar o tratamento da reclamação